A bola rola para as quartas do Paulista Sub-11 a partir deste domingo


Será realizado no próximo domingo, dia 14, com todos os quatro jogos realizados às 9 horas, as partidas dos jogos de ida com Campeonato Paulista Sub-11 de 2018. O destaque entre os quatro embates é o clássico entre Santos e Corinthians.

O primeiro confronto das quartas da competição coloca o Palmeiras enfrentando o Comercial. O Verdão chegou às quartas da competição passando pela Inter de Limeira, vencendo o primeiro jogo por 3 a 0 e empatando o segundo em 1 a 1. O Bafo eliminou o Rio Preto, vencendo os dois jogos por 2 a 0. Neste confronto, o Alviverde faz o segundo jogo em casa.

O segundo confronto das quartas é o clássico entre Santos e Corinthians. O Peixe avançou na competição ao eliminar o Joseense, vencendo os dois jogos (1 a 0 e 3 a 0). O Timão eliminou, com mais dificuldade, o Rio Branco de Americana, empatando em 0 a 0 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 1 a 0. O Alvinegro Praiano decide o confronto em casa.

Em outro confronto, o São Paulo encara o Osasco Audax. O Tricolor, na fase anterior, passou pelo Rio Claro, vencendo os dois jogos pelo mesmo placar: 4 a 0. Já o time de Osasco eliminou o Batatais, segurando o 0 a 0 no primeiro embate e vencendo o segundo por 2 a 1. O time da capital faz o jogo decisivo em casa.

O último confronto coloca frente a frente Santo André e Marília. O Ramalhão, na fase anterior, teve que enfrentar o Atibaia, vencendo o primeiro jogo por 2 a 0 e empatando o segundo em 0 a 0. Já o Marília eliminou a Catanduvense nas oitavas, vencendo por 2 a 1 o primeiro jogo e empatando o segundo em 0 a 0.

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-11 serão neste domingo, dia 14, com todos os embates começando às 9 horas. As partidas de volta serão no dia 21, domingo, também às 9 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações