terça-feira, 25 de setembro de 2018

Técnico do Rio Claro quer mais regularidade na segunda fase da Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF

Adilson Francisco era o treinador de goleiros antes de assumir o comando da equipe
(foto: reprodução EPTV)

A última vaga da segunda fase da Copa Paulista foi definida na última rodada do Grupo 2. Em campo, Rio Claro, Desportivo Brasil e Inter de Limeira disputaram a vaga, que poderia ficar com o Noroeste. Melhor para o time rio-clarense, que venceu o XV de Piracicaba, fora de casa, por 2 a 1 e garantiu sua classificação para a segunda fase.

O técnico Adilson Francisco avaliou a primeira fase do Rio Claro. “Não fizemos um primeiro turno tão bom, tivemos altos e baixos. No segundo turno conseguimos uma base melhor, criar corpo e resultados mais expressivos, tanto que perdemos apenas uma partida. Campeonato bom, nosso grupo era muito difícil, muito qualificado”, disse Adilson.

A equipe perdeu apenas uma partida no returno da primeira fase, ficando na quarta colocação do Grupo 2 com 14 pontos. e agora espera uma estabilidade maior. “Alguns reforços chegaram no segundo turno. Acredito que dando sequência e com ajustes iremos conseguir manter a regularidade e buscar a classificação para a terceira fase”, finalizou o técnico do Rio Claro.

O Rio Claro estreia na segunda fase da Copa Paulista em casa, contra o São Caetano, às 15 horas do domingo, dia 30. O time também enfrenta Atibaia e Votuporanguense no Grupo 7 da nova etapa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações