Taubaté vence o Santo André, fora de casa, pela Copa Paulista

Gabriel Davy marcou o segundo gol do Taubaté no jogo (foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

O Taubaté continua invicto na Copa Paulista de 2018. O Burrão da Central foi até Santo André, na tarde desta quarta-feira, dia 5, e derrotou o time da casa pelo placar de 2 a 1, com todos os gols saindo no segundo tempo. A partida foi realizada no Estádio Bruno José Daniel.

A equipe do Vale do Paraíba vem fazendo uma boa campanha na competição. Invicto, o Taubaté venceu o São Bernardo FC, na última rodada, pelo placar de 1 a 0. Já o time do ABC vem de altos e baixos na competição. Porém, em seu jogo anterior, o Ramalhão jogou em Diadema e derrotou o Água Santa pelo placar de 2 a 0.

Na primeira etapa não houve muitas emoções. As equipes ficaram se estudando e pouco atacaram. Por jogar em casa, o Santo André até teve um pouco mais de iniciativa, mas nada que o fizesse merecer estar à frente do marcador. Com isto, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo mudou. O Taubaté passou a arriscar mais e abriu o marcador aos 13 minutos. Hugo roubou bola no meio-campo e lançou Eduardo, que bateu na saída do goleiro. O Burrão da Central ampliou aos 26'. Em linda jogada, Elivelton serviu Dill, que acertou o travessão. No rebote, Gabriel Davy não perdoou: 2 a 0 para os visitantes.

Jogando em casa e com o placar adverso, o Santo André foi tentar reverter a situação e diminuiu aos 41 minutos, com Vinicius Silveira. Porém, não houve tempo para mais nada no jogo e o Burrão da Central venceu por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Taubaté joga novamente no ABC, mas desta vez em São Caetano do Sul, contra o Azulão, no sábado, dia 8, às 16 horas, no Anacleto Campanella. Uma hora antes, o Santo André entra em campo para enfrentar o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações