Semifinais do Carioca da Série C têm confrontos definidos


Itaboraí Profute encarando o Campo Grande e o Canto do Rio tendo pela frente o Mageense. Estes são os confrontos das semifinais do Campeonato Carioca da Série C de 2018. A definição das equipes classificadas para a próxima fase da competição aconteceu nos jogos realizados entre sábado e esta segunda-feira, dias 15 e 17.

Nesta segunda-feira, o Itaboraí Profute conseguiu sua vaga na semifinal derrotando o Brasileirinho pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados na primeira etapa. Nela, aos 41 minutos, Emerson Carioca abriu o placar. Dois minutos depois, Lelê sacramentou a classificação. Vale lembrar que a equipe já havia batido o adversário no primeiro jogo das quartas, por 3 a 0.

O adversário do Itaboraí Profute será o Campo Grande, que eliminou o EC Resende. Em uma grande atuação, o Campo Grande se classificou vencendo o adversário por 3 a 0, revertendo uma desvantagem de 2 a 0 conseguida pelo EC Resende no primeiro jogo. Russo (contra), Gean e Jefferson fizeram os gols que garantiram a vaga na semifinal.

O Canto do Rio se classificou para as semifinais eliminando o Ceres. No último sábado, o time de Niterói bateu o adversário por 2 a 1 e garantiu a passagem para a próxima fase da competição. O primeiro jogo entre as duas equipes havia sido empatado em 0 a 0.

Nas semifinais, o Canto do Rio vai ter pela frente o Mageense, que despachou o Paduano. O Mageense até perdeu no tempo normal no último domingo, por 2 a 1, mas a decisão foi para as penalidades, já que o primeiro jogo havia sido 1 a 0 para o Mageense, que levou a melhor nas cobranças, por 4 a 3, e garantiu a classificação.

As semifinais estão programadas para os dias 23 e 30 de setembro e vão definir os dois acessos para a Série B2 de 2019. A FFERJ vai divulgar as datas exatas, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações