sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Semifinais do Brasileirão Feminino estão definidas


Os jogos realizados nesta semana do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, válidos pelas quartas de final da competição, definiram os confrontos das semifinais. O Corinthians, melhor campanha do torneio até aqui, vai encarar o Flamengo, enquanto a Ferroviária vai encarar o Rio Preto.

Flamengo 4 x 0 Kindermann - Desde o início, a equipe da Gávea fez de tudo para encontrar espaços na defesa adversária e conseguiu. Aos 12 minutos, Ju encontrou Flávia sozinha na frente, a atacante fez ótima jogada individual e empurrou para o fundo da rede, marcando o 1 a 0. Aos 27 minutos, o Fla ampliou com uma linda jogada de Flávia, que encontrou Bárbara sozinha na frente, lançou bonito e viu a camisa 10 fazer uma bela finalização e o 2 a 0. Na segunda etapa, a equipe rubro-negra manteve o mesmo ritmo. Aos 15 minutos, Dany Helena recebeu lindo passe e colocou para dentro do gol adversário, anotando seu décimo quarto gol no Brasileirão. Fechando o placar, Flávia recebeu na frente, avançou e deu um toque por cobertura, fazendo o 4 a 0. Com o resultado, as rubro-negras fecharam as quartas de final com agregado de 4 a 1, avançando às semifinais.

Corinthians 2 x 0 Ponte Preta - Após vencer na primeira partida, o Corinthians teve um bom início de jogo e aos 30 minutos se tranquilizou ainda mais na partida. Após receber passe de Yasmin, Gabi Zanotti, no meio da área, finalizou no canto da goleira Vanessa, fazendo 1 a 0. Precisando do resultado, a Ponte Preta tentou ser mais ofensiva, mas não encontrou espaço. Com a vantagem no placar agregado, o Corinthians se postou na defesa e ainda aumentou a contagem após o intervalo. Aos 19 minutos, Marcela deixou a sua marca. Depois de um bom passe de Gabi Zanotti, a camisa 9 finalizou cruzado e fechou o placar. 2 a 0 na partida, 3 a 0 no agregado e avanço às semifinais da competição. 

Santos 2 (3) x (4) 2 Ferroviária - Aos 34 minutos do primeiro tempo, Raquel cobrou falta, a bola explodiu na trave e voltou para Ju Passari, de cabeça, abrir o placar na Vila Belmiro. 1 a 0 para a Ferroviária. Na segunda etapa, o Santos foi pra cima em busca do empate e conseguiu. Aos 15 minutos, Alanna igualou o placar. Logo em seguida, em falta cobrada na área, Ludmila cabeceou e colocou as Guerreiras da Ferroviária novamente em vantagem. Aos 30 minutos, Chú empatou novamente para as meninas da Vila e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a Locomotiva converteu quatro e o Santos três, com Luciana pegando os dois primeiros, classificando a Ferroviária às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

Iranduba 1 x 1 Rio Preto - O Rio Preto-SP foi o último classificado à semifinal do Campeonato Brasileiro feminino. A equipe empatou com o Iranduba em 1 a 1 nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de volta das quartas de final, e garantiu a vaga à próxima fase por conta do placar agregado, visto que havia vencido por 1 a 0 em São José do Rio Preto. O gol das visitantes foi marcado por Negona, aos 44 minutos da etapa inicial, enquanto Giovânia igualou o marcador no início do segundo tempo. A goleira Rosany ainda pegou pênalti de Djeni no primeiro tempo.

Semifinais - As semifinais da competição estão programadas para os dias 26 de setembro e 10 de outubro. O primeiro entre Flamengo e Corinthians será com mando do Rubro Negro, enquanto no confronto entre Ferroviária e Rio Preto, as Guerreiras Grenás jogarão em casa na primeira partida. A Confederação Brasileira de Futebol ainda divulgará as datas exatas, locais e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações