São José bate o Flamengo, em Guarulhos, e se aproxima da semi da Segundona

Fotos: Cláudio Herrera/AA Flamengo

O Flamengo lutou, mas acabou derrotado em casa pelo São José, que se aproximou da classificação

O São José deu um passo gigante rumo à classificação para às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na manhã deste domingo, dia 16, a Águia do Vale venceu o Flamengo, por 2 a 1, pela quarta rodada da terceira fase do torneio, e agora pode até garantir a passagem para a próxima etapa da competição, antecipadamente, já no próximo jogo.

As duas equipes, antes de inciar a partida, dividiam a liderança do Grupo 11, com seis pontos. O São José vinha de vitória sobre a Francana e derrota para o Comercial. Já o Flamengo tirou a invencibilidade do Bafo no torneio e bateu a Veterana fora de casa. Na última rodada, as duas equipes se enfrentaram em São José dos Campos e a Águia do Vale levou a melhor: 2 a 0.

O cenário da partida deste domingo, em Guarulhos, foi praticamente o mesmo durante os 90 minutos. Enquanto o Flamengo, time da casa, buscava o ataque, o São José apostava nos contra-ataques. E a proposta dos visitantes se mostrou acertada ainda no primeiro tempo, já que logo aos 4', Lucas Lima abriu o marcador, colocando a Águia do Vale na frente. O Flamengo tentou de todas as formas empatar a partida, mas ao fim dos 45 minutos iniciais, o São José se manteve na frente.

Mesmo com a derrota, as chances do Corvo continuam grandes

Na segunda etapa, o Corvo se lançou de vez ao ataque e isto acabou deixando brechas para a equipe adversária se aproveitar. E assim, o São José chegou ao segundo gol com Léo Turbo, aos 16 minutos, complicando a situação do time Rubro Negro, que até diminuiu com Vinícius Faria, aos 26'. Porém, a defesa da Águia do Vale conseguiu segurar o resultado e levar os três pontos para casa.

Com o triunfo, o São José foi a nove pontos e pode garantir a classificação já na próxima rodada, caso vença o Comercial jogando no Martins Pereira, no próximo sábado, dia 22, às 18 horas. O Flamengo, mesmo com a derrota, permanece em segundo na chave e também pode garantir a vaga na semifinal na próxima rodada, onde joga no mesmo dia, só que às 15 horas, em Guarulhos, contra a Francana. O Corvo precisa vencer a Veterana e torcer por um tropeço do Bafo contra a Águia do Vale.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações