Santos vence mais uma no sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Santos venceu o Guarulhos fora de casa no sub-15 (Foto: Lolê Arts/AD Guarulhos)

O fim de semana marcou mais uma rodada no Campeonato Paulista das categorias de base. O destaque ficou com o sub-15 do Santos, que venceu mais uma no sub-15. Além disso, tivemos também sub-17, o início do mata-mata no sub-11 e no sub-13 e o sub-20 da Segunda Divisão. Vamos aos resultados.

Começando pelo sub-15 do Alvinegro Praiano. O Santos foi até Guarulhos enfrentar a AD Guarulhos, na manhã de sábado, e venceu o GRU por 3 a 1. Marcos Leonardo colocou os santistas na frente. Guerrero empatou, mas Marcos Leonardo e Pedro deram números finais ao duelo. Santos e Guarulhos voltam a se enfrentar na próxima rodada, mas no CT Rei Pelé.

Já a Briosa não se deu tão bem assim. Os rubro-verdes foram até Osvaldo Cruz e empataram com o Osvaldo Cruz, também na manhã de sábado. Túlio botou os mandantes na frente, mas Samuel botou contra o próprio patrimônio e deixou tudo igual. Na próxima semana, os dois times voltam a se enfrentar, agora em Ulrico Mursa.

Sub-17 - Rodada de empates para Santos e EC São Bernardo

No sub-17, a rodada foi ruim tanto para o Santos quanto para o EC São Bernardo. Os Meninos da Vila jogaram em Novo Horizonte, no domingo pela manhã, e não saíram do zero com o Tigre. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no CT Rei Pelé. 

O EC São Bernardo, por sua vez, jogou fora de casa com o Audax, no sábado e até pulou na frente com gol de Matheus, mas Lucas empatou e deu números finais ao duelo. Na próxima rodada, o Bernô precisa desesperadamente da vitória, contra o mesmo Audax, no Baetão. 

Sub-13 e Sub-11 - Jabuca abre o mata-mata com empate e Santos abre vantagem no sub-11

O Jabuca empatou em casa (Foto: Maurício César Santana)

A incrível campanha do Jabaquara no sub-13 está em perigo. No domingo pela manhã, o Leão da Caneleira não saiu do zero com a Francana, jogando no Estádio Espanha, num resultado que deixa tudo em aberto para o segundo duelo das oitavas de final do Paulista sub-13. As equipes voltam a se enfrentar no interior paulista, no próximo domingo.

Pro Santos, a situação é até mais perigosa. O Peixe foi até o interior de São Paulo, mais precisamente Morungaba e acabou derrotado pelo Guarani por 1 a 0. João Victor fez o gol bugrino, já nos acréscimos. O Santos precisará vencer no segundo jogo, na próxima semana, em casa.

No sub-11 o Santos abriu vantagem sobre o Joseense. Jogando no Martins Pereira, também no domingo pela manhã, o Alvinegro Praiano fez o placar mínimo, com gol de Pepê. Agora os Meninos da Vila jogam pelo empate em Santos, na próxima semana. 

Sub-20 Segunda Divisão - União Mogi perde em casa

O União Mogi se complicou em casa com o Paulista
(Foto: Wilian Oliveira/União Mogi)

Pelo sub-20 da Segunda Divisão, o União Mogi acabou se complicando contra o Paulista, em pleno Nogueirão, na tarde de sábado. A Serpente perdeu por 3 a 0 para o Tricolor. Vitor (2) e Felipe marcaram para o Galo. Há dois jogos do fim da primeira fase, tudo está absolutamente equilibrado no grupo, e o União ainda tem chances. O próximo duelo do União é fora de casa, contra o Guarulhos.

Já o Mauaense se deu bem. Jogando no Pedro Benedetti, a Locomotiva parou a boa sequência de resultados do Jabaquara. Thiago, Rafael e Daniel marcaram os gols da vitória do time de Mauá por 3 a 0. O Mauaense só volta a jogar em Outubro, contra o Elosport, daqui há duas semanas, mesmo adversário do Jabuca, em casa, no dia 29 de setembro.   
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações