Santos pinta o 10 no Barcelona Capela no sub-13 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O sub-13 do Santos aplicou uma dezena de gols no Barcelona Capela 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O fim de semana marcou mais uma rodada no Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque do fim de semana foi o o sub-13 do Santos, que trucidou o Barcelona Capela no CT Meninos da Vila. Também tivemos o clássico da cidade de São Bernardo do Campo no sub-17. Além disso, tivemos outro clássico citadino no sub-20 da Segunda Divisão e os jogos do sub-17, sub-11 e sub-13. 

Começando pelo Santos no sub-13 e no sub-11. O Peixe deu duas goleadas para cima do Barcelona Capela no CT Meninos da Vila, na manhã deste domingo. O destaque ficou por conta do time sub-13, que aplicou sonos 10 a 0 em cima do Barça. Marcaram Tairon (4), Kevin, David, Gustavo Santana, Felipe Laurindo e Bernardo (2). No sub-11, a goleada foi um pouquinho menor, 7 a 0, com gols de Luca Meirelles (4), Vinicius Lira, Renanzinho e Calebe. Agora o Peixe aguarda a definição da tabela da próxima fase para saber seu adversário.

O sub-13 do Jabaquara, de grandes resultados nessa fase, venceu o São Caetano por 2 a 0, no Estádio Espanha. Os gols foram de Jhonatan e Raul. O resultado garantiu a classificação do Jabaquara como um dos melhores terceiros colocados. O sub-11 do Leão, já eliminado, conseguiu uma vitória por 1 a 0. O sub-13 agora aguarda a definição da tabela para saber seu próximo jogo na competição.

O União Mogi foi até Atibaia enfrentar o Atibaia. No sub-11, a Serpente até tinha chances, mas acabou abocanhada pelo Falcão, que venceu por 2 a 0, gols de Kauan e Cauã Prieto, e está eliminada. Já sem chances, o sub-13 acabou batido por 4 a 1, gols de Pedro Viana, Kaiky, Gabriel e Ryan. Gabriel Estanislau descontou para a Serpente. O União fechou a campanha na competição com duas derrotas.

Sub-17 - Goleada no clássico de São Bernardo do Campo

O São Bernardo FC goleou no clássico da cidade 
(Foto: Lucas Moreira/São Bernardo FC)

No clássico de São Bernardo, na manhã de sábado, no Baetão, onde Tigre goleou o Bernô por sonoros 4 a 0. Os gols foram de Juan, Vitor, Andrey e Luis. O clássico teve tudo o que um grande duelo tem direito, com confusão, tumulto e uma expulsão para cada lado. O EC São Bernardo tenta se recuperar da péssima jornada no duelo com o Audax, fora de casa.

O Santos, por sua vez, foi mais econômico no sub-17. Jogando no CT Rei Pelé, o Peixe fez apenas 1 a 0 em cima do XV de Piracicaba. O gol do Alvinegro Praiano foi de Victor Yan. O próximo duelo dos santistas é contra o Novorizontino, fora de casa.

Sub-15 - Santos vence Brasilis

O Santos venceu o Brasilis no CT Rei Pelé 
(Foto: Maikon Camargo/SFC)

O destaque do sub-15 ficou por conta da vitória do Santos em cima do Brasilis. O Peixe venceu com certa tranquilidade jogando em seus domínios. Fernando Paiva e Marcos Leonardo (2), marcaram os gols dos Meninos da Vila. Victor, de pênalti, marcou para os visitantes. O Santos pega o Guarulhos, fora de casa, na próxima rodada.

A Briosa, por sua vez, foi até o Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e não suportou a pressão do Novorizontino. Os rubro-verdes perderam por 1 a 0, gol de Pablo. O próximo jogo da Portuguesa Santista é contra o Osvaldo Cruz, novamente longe de Ulrico Mursa.

Sub-20 da Segunda Divisão - União Mogi goleia o Atlético 

O União Mogi goleou no clássico com o Atlético
(Foto: Willian Oliveira/União Mogi)

O destaque do Sub-20 da Segundona, na tarde de sábado, foi a goleada do União pra cima do Atlético. No Nogueirão, a Serpente meteu sonoros 5 a 0 no rival citadino. Pitico, Rafael Chagas, Mariano, Denner e Derick marcaram os gols alvirrubros. O próximo jogo do União é contra o Paulista, em casa.

No outro duelo citadino da rodada, o Mauaense empatou com o Mauá Futebol em 0 a 0, no Pedro Benedetti. O próximo jogo da Locomotiva é contra o Jabaquara, em casa.

Sub-17 Feminino - Santos e São José empatam 

No sub-17 feminino, Santos e Sâo José ficaram empatados no CT Meninos da Vila. O jogo ocorreu na manhã de sábado. Analuyza e Maria Luiza marcaram para as Sereias da Vila, enquanto a Águia fez com Milenona e Pele. A próxima partida das Meninas da Vila é contra o próprio São José, fora de casa, daqui a 2 semanas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações