Santos perde para o Santo André e está fora da Copa Paulista

Fotos: Luiz Marques

Mesmo ainda tendo chances de classificação, o Santos não fez um bom jogo

O Santos esgotou suas última chance de avançar para a segunda fase da Copa Paulista de 2018. A equipe reserva do time B do Alvinegro Praiano, já que os titulares haviam enfrentado a Chapecoense, na terça-feira, pelo Brasileiro de Aspirantes, foi derrotado pelo já classificado Santo André, por 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Mesmo tendo sido derrotado pelo São Caetano na rodada anterior, por 2 a 1, o Peixe ainda tinha chances de classificação, caso vencesse o adversário no jogo de hoje e ainda tinha que torcer por um tropeço do São Bernardo FC. Já o Ramalhão tinha garantido sua vaga antecipadamente na segunda fase da competição, pois venceu o Bragantino por 1 a 0.

Apesar de ainda respirar no torneio, parecia que o Santos entrou no gramado do Bruno José Daniel já desclassificado. Sem ânimo, a equipe pouco buscava o ataque. Para ajudar, o Santo André parecia já se poupar para a próxima fase, e não pressionava o adversário, buscando apenas tentar controlar o jogo. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Resultado eliminou o Peixe da competição

Na segunda etapa, o time da casa melhorou. O Santo André passou a ser mais incisivo, criando mais jogadas. Atacando mais, a equipe foi premiada aos 24 minutos, quando Frank tirou o zero do marcador. Depois, o Santos até esboçou uma reação, mas a apatia "falou mais alto" e o placar final da partida foi mesmo o de 1 a 0 para o Ramalhão.

Na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, onde todos os jogos serão realizados no sábado, dia 22, às 15 horas, o Santo André vai até a vizinha São Caetano, onde encara o também classificado Azulão no Anacleto Campanella. Já o Santos, cumprindo tabela, recebe o São Bernardo FC, que estará na segunda fase. O confronto será realizado no Estádio Ulrico Mursa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações