sábado, 8 de setembro de 2018

Santos bate o Água Santa e volta a vencer na Copa Paulista

Fotos: Michael Sanchéz/EC Água Santa

O Santos chegou a fazer 3 a 0, o Água Santa fez dois, mas não teve tempo para empatar

Na tarde deste sábado, dia 8, com o time o Sub-23 do Santos FC voltou a triunfar na Copa Paulista, depois de cinco jogos sem vitória. O Peixe derrotou o Água Santa pelo placar de 3 a 2, no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, em partida válida pela 10º rodada da competição. Os gols santistas foram marcados por Sillas, Yan e Denílson. Já Erick e Luan Dias diminuíram para o Netuno.

As duas equipes não vêm fazendo boa campanha na Copa Paulista. Antes do início da rodada, o Santos estava na quinta colocação do Grupo 4, com oito pontos. Em seu último jogo, o Peixe apenas empatou em casa com o Bragantino, em 2 a 2. Já o Água Santa é o lanterna da chave, com apenas dois pontos, um deles conquistado em seu último embate, um 1 a 1 com o São Caetano, fora de casa.

Porém, mesmo com o jogo sendo em Diadema, com mando do Água Santa, quem começou mandando no jogo foi o Santos, tanto que abriu o marcador aos 29 minutos, com o atacante Sillas. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, o Peixe continuou comandando o jogo e chegou ao segundo gol logo aos 3', com Yan. A torcida do Alvinegro ainda estava comemorando o tento quando o time ampliou quatro minutos depois: 3 a 0 para o Santos no Distrital Inamar.

O Santos, com a vitória, foi a 11 pontos

Parecia ser uma vitória fácil do time visitante, mas o Água Santa resolveu reagir. Aos 25', Erick diminuiu e isto deu ânimo ao time do Netuno, que foi buscar, ao menos, um empate. Porém, a equipe da casa só conseguiu fazer o segundo gol já nos acréscimos, com Luan Dias. Com isto, o Santos venceu o embate por 3 a 2.

O elenco sub-23 do Santos viaja neste domingo para Porto Alegre, onde enfrentará nesta segunda-feira (10), às 15h, o Internacional, no Estádio Beira Rio. Já pela Copa Paulista, o Sub-23 com o time alternativo, enfrentará na próxima quarta-feira, às 15h, o Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. Já o próximo confronto do Água Santa na competição é diante do Bragantino, na quarta-feira, às 20h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações