Sete das 16 vagas da segunda fase da Copa Paulista estão definidas

Com informações do site oficial da FPF

O Grêmio Novorizontino é um dos sete times já classificados para a próxima fase da competição
(foto: Thomaz Januzzi/Grêmio Novorizontino)

A Copa Paulista teve sua 11ª rodada disputada na quarta-feira (12). O São Caetano já entrou em campo classificado e, após os jogos da última jornada, ganhou a companhia de Taubaté, Ferroviária, Olímpia, Mirassol, Novorizontino e Votuporanguense.

Com as vitórias de Novorizontino e Olímpia, o Grupo 1 já tem seus classificados definidos. O Olímpia lidera com 17 pontos, seguido de Mirassol (15), Votuporanguense (13) e Novorizontino (12). Cada equipe joga mais duas vezes para definir o posicionamento dentro do grupo.

No Grupo 2, a Ferroviária foi a primeira a se garantir ao empatar com o Desportivo Brasil em 1 a 1. O time de Araraquara soma 18 pontos e já não pode ser alcançado por três equipes do grupo. Primeiro classificado, o São Caetano empatou com o São Bernardo e segue na liderança, com 22 pontos. O Taubaté venceu o Santos, chegou a 21 e também se garantiu na próxima fase.

O único grupo ainda sem classificados é o 4. A rodada foi boa para o Juventus, único que venceu. O time da Mooca derrotou a Portuguesa e chegou aos 14 pontos. O time rubro-verde fecha o G4, com 15, mas tem um jogo a mais que o time juventino e o Nacional, sexto colocado com 13 pontos. O Ituano lidera com 17, seguido por Osasco Audax e Atibaia, com 16.

Confira os resultados da 11ª rodada:

Desportivo Brasil 1 x 1 Ferroviária
Taubaté 2 x 1 Santos
São Bernardo 1 x 1 São Caetano
Atibaia 2 x 2 Ituano
Nacional 2 x 2 Taboão da Serra
Juventus 1 x 0 Portuguesa
Novorizontino 1 x 0 Batatais
Mirassol 0 x 0 Votuporanguense
Penapolense 0 x 1 Olímpia
Inter de Limeira 1 x 2 XV de Piracicaba
Red Bull 4 x 0 Noroeste
Bragantino 4 x 1 Água Santa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações