Pintado elogia preparação física em campanha do São Caetano na Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF

Pintado dirige o São Caetano, que é a única equipe invicta na competição
(foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)

O São Caetano segue com a melhor campanha dentro da Copa Paulista desta temporada e garante a liderança do Grupo 3 com 25 pontos conquistados. Desta vez, a equipe do ABC venceu o Santos pelo placar de 2 a 1, no estádio Ulrico Mursa, pela 12ª rodada, com Júnior Araújo marcando duas vezes.

O técnico Pintado consegue manter a invencibilidade do São Caetano na competição estadual e tem seus trunfos para conseguir os resultados positivos. Com os dois gols da equipe acontecendo na segunda etapa da partida, o comandante atribui a capacidade física para conseguir superar os adversários.

“Fisicamente a equipe se comporta muito bem. Por isso, a gente consegue nos últimos minutos, na segunda parte do jogo, ter intensidade, força e velocidade. Características que todo time precisa para vencer”, explicou Pintado.

O treinador salienta que o foco e confiança dos atletas no trabalho consegue levar a equipe para as melhores posições. “A nossa diretoria, pela condição de trabalho oferecida, cobra que a gente sempre faça o melhor. Esses atletas demonstraram, mais uma vez, que estão querendo o algo a mais e ir longe. Sendo assim, tenho apenas que agradecer a confiança no trabalho”, finaliza Pintado.

O São Caetano é a única equipe que ainda não perdeu na Copa Paulista e disputa seu próximo confronto neste sábado (22). Classificado, a equipe recebe o Santo André, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações