sábado, 15 de setembro de 2018

Pela Copa Paulista, Azulão vence o Peixe no Ulrico Mursa

Fotos: Flavio Hopp

Diego Cardoso até fez um gol no fim, mas não evitou a derrota do Peixe

O Santos não consegue deslanchar na Copa Paulista. Jogando no Estádio Ulrico Mursa, campo da Portuguesa Santista, pela 12ª rodada da primeira fase da competição, o Peixe recebeu o já classificado São Caetano e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada na manhã deste sábado, dia 15.

O Santos não vem bem na competição, com apenas três vitórias. Apesar disto, um triunfo no jogo deste sábado colocaria o Peixe na zona de classificação do Grupo 3 da competição, já que a equipe estava a um ponto do São Bernardo FC, o quarto colocado. Porém, na última rodada, o Alvinegro foi derrotado pelo Taubaté, por 2 a 1. Já o São Caetano foi o primeiro time a se garantir na próxima fase do torneio, mas na última rodada apenas empatou com o São Bernardo FC, em 1 a 1.

Precisando da vitória, o Santos começou o jogo em cima do São Caetano, mas com experiência, a equipe do ABC conseguia segurar o ímpeto do adversário. Aos poucos, o jogo foi se equilibrando e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o São Caetano voltou melhor. Com boas jogadas, o Azulão passou a envolver o Santos e abriu o marcador aos 11 minutos. Júnior Araújo aproveitou um cruzamento da esquerda e, de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o time do ABC.

O Azulão fez dois gols em um espaço de oito minutos

O gol deu ânimo ao São Caetano, que passou a dominar ainda mais a partida. Com muito mais volume de jogo, o Azulão chegou ao segundo gol aos 19 minutos, novamente com Júnior Araújo. Ele recebeu a bola pela direita, avançou e acertou o chute, ampliando a contagem: 2 a 0.

Com o placar adverso, o Santos acordou e foi para cima, tentando buscar ao menos o empate. De tanto insistir, o time da casa conseguiu diminuir a diferença aos 41', com Diego Cardoso, em cobrança de pênalti. Porém, foi apenas isto que o Peixe conseguiu e o São Caetano saiu de Ulrico Mursa com mais três pontos na competição.

Na próxima rodada, o Santos vai até Santo André, onde encara o time da casa, no Bruno José Daniel, às 15 horas da próxima quarta-feira, dia 15. Já o São Caetano folga e só volta à campo na rodada final da primeira fase, no próximo sábado, dia 22, às 15 horas, quando recebe o mesmo Santo André, no Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações