sábado, 1 de setembro de 2018

Lusa bate o Nacional, pela Copa Paulista, no Nicolau Alayon

Fotos: Ale Vianna/Nacional AC

Vitória colocou a Lusa na segunda colocação do Grupo 4 da Copa Paulista

A Portuguesa conseguiu uma bela vitória que vai ajudar em suas pretensões na Copa Paulista de 2019. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, na tarde deste sábado, dia 1º, a Lusa bateu o Nacional, mandante da partida, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Raul e Luisinho.

A Lusa jogou no meio de semana, na competição. Em jogo antecipado, a equipe Rubro Verde venceu o Taboão da Serra por 1 a 0. Já o último jogo do Nacional pela Copa Paulista foi uma vitória, fora de casa, contra o Atibaia, por 3 a 2.

Precisando dos três pontos para ultrapassar o rival na classificação do grupo 4 da competição, a Lusa foi para cima do adversário e abriu o marcador aos 5 minutos. Raul iniciou a jogada e fez o passe para Lito, que foi até a linha de fundo e cruzou para trás. O próprio Raul se apresentou na área e finalizou de primeira, balançando as redes.

Portuguesa fez um gol em casa tempo do jogo

Após sofrer o gol, o Nacional foi para a pressão, deixando espaços para a equipe adversária. O jogo ficou nesse panorama até os 11 minutos do segundo tempo, quando Raul puxou grande contra-ataque e abriu a bola para Luizinho. O camisa 7 invadiu área pelo lado direito e chutou cruzado para dar números finais ao jogo: 2 a 0 para a Portuguesa.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 15 pontos, ultrapassou o clube da Barra Funda e assumiu a segunda colocação do Grupo 4. A Lusa agora volta no meio de semana e volta a campo somente no domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Atibaia, no estádio do Canindé. Já o Nacional joga na quarta, dia 5, quando enfrenta o Ituano, às 19 horas, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações