Juventus vence a Lusa contando com a "ajuda" do goleiro adversário

Jogadores do Juventus comemoram o único gol do jogo (foto: Marcelo Germano/CA Juventus)

O Juventus entrou de vez na briga pela classificação à segunda fase da Copa Paulista de 2018. Contando com uma grande falha do goleiro Leandro Santos, que tomou um verdadeiro "frango", o Moleque Travesso venceu a Portuguesa, no confrontos das colônias paulistanas, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 12, na Rua Javari.

Brigando para chegar no G4 do Grupo 4 da Copa Paulista, o Juventus vem se recuperando na competição e, na última rodada, havia vencido o Audax, em casa, pelo placar de 2 a 0. Já a Portuguesa está na zona de classificação, mas vem de derrota: 2 a 1 para o Atibaia, em pleno Canindé.

A partida começou com o Juventus pressionando a Portuguesa. O Moleque Travesso criava várias oportunidades, mas a bola ou ia para fora ou parava na mão de Leandro Santos, que fazia uma boa partida e vinha sendo o grande nome da Lusa. Porém, aos 40 minutos, o meia Cesinha, da ponta da área, arriscou um chute rasteiro, fraco, mas o goleiro do time Rubro Verde deixou a "penosa" passar por debaixo de suas pernas, tomando um "frango": 1 a 0 para o time da casa.

Leandro Santos, que vinha bem no jogo, falhou e o Juventus venceu por 1 a 0
(foto: reprodução TV FPF)

No segundo tempo, o jogo esquentou. A Portuguesa foi para cima, em busca do empate, e o Juventus acabou abusando da catimba, deixando o embate nervoso. Alguns cartões foram distribuídos para ambos os lados, mas como a rede não foi balançada, a partida ficou mesmo no 1 a 0 para o Moleque Travesso.

Com a vitória, o Juventus foi a 14 pontos, um a menos do quarta colocada do Grupo 4, a última da zona de classificação, que é a própria Portuguesa. Na próxima rodada, o Moleque Travesso encara o Taboão da Serra, no sábado, dia 15, às 15 horas, no Vereador José Feres. Já a Lusa entra em campo no dia seguinte, domingo, às 10 horas, quando encara o Ituano, líder da chave, com 17 pontos, no Novelli Junior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações