quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Jogo decisivo da Copa Rio será em Cardoso Moreira

Com informações do site da FFERJ


O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) realizou na tarde desta quinta-feira, 27 de setembro, o sorteio do mando de campo da final da Copa Rio 2018, entre Americano e AD Itaboraí. A bola sorteada foi a do Americano.

Sendo assim, o segundo jogo decisivo entre as duas equipes será realizado em Cardoso Moreira, no dia 6 de outubro, um sábado, às 15 horas. A partida de ida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3, no Alzirão, também às 15 horas.

Caminhada - Para chegar à decisão, as duas equipes passaram por quatro fases. O Americano estreou na competição eliminando o Rio-São Paulo, ganhando os dois jogos (3 a 0 e 5 a 0). Depois, o time de Campos passou pelo Madureira, vencendo o primeiro embate por 6 a 2 e perdendo o segundo por 3 a 0, São Gonçalo EC, com dois triunfos (1 a 0 e 3 a 0) e Audax Rio, com uma vitória por 1 a 0 e um empate em 0 a 0.

Já o Itaboraí estreou no torneio passando pelo Pérolas Negras, vencendo o primeiro embate por 2 a 1 e segurando o 0 a 0 no segundo jogo. Depois, a equipe eliminou o Goytacaz, nos pênaltis, após vencer um jogo por 1 a 0 e perder o outro por 2 a 1, Campos Atlético, com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 1 a 0, e Friburguense, também precisando das penalidades, após uma derrota por 1 a 0 e um triunfo por 2 a 1.

Vale lembrar que o campeão da Copa Rio de 2018 escolhe entre uma vaga na Copa do Brasil de 2019 ou no Campeonato Brasileiro da Série D do mesmo ano. O vice-campeão fica com a vaga que sobrar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações