segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Inter e Santos estreiam na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes com empate

Com informações dos sites oficiais de Santos FC e Internacional
Fotos: Mariana Capra/Internacional

As duas equipes fizeram um duelo equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1

A equipe Sub-23 do Santos FC estreou na tarde desta segunda-feira, dia 10, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e conquistou um empate de 1 a 1 contra o Internacional de Porto Alegre, no Estádio Gigante da Beira-Rio. O Colorado abriu o marcador com Ramon e Mikael deixou tudo igual para o Peixe. As duas equipes tinham feito a final da competição do ano passado, ganha pelo time gaúcho.

A equipe vistante começou melhor na partida e tentou pressionar nos primeiros movimentos da etapa inicial. Apesar da maior posse de bola, o Santos não conseguia levar perigo. A melhor oportunidade foi aos 32 minutos, em finalização de Patrick, que parou no goleiro Keiller.

Nos 10 minutos finais, o Colorado cresceu e criou boas oportunidades de marcar. Aos 35, Luis Felipe recebeu na grande área, chutou e John fez grande defesa, salvando os paulistas. Aos 43 minutos, Sarrafiore aproveitou uma sobra chutou com perigo sobre a meta.

O Internacional voltou melhor na segunda etapa e quase abriu o placar aos 2 minutos, quando Brenner invadiu a área e chutou sobre o gol. Até que aos 17, Ramon cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Colorado.

Os gols da partida saíram na segunda etapa

Com a desvantagem no placar, os paulistas saíram mais para o ataque e o duelo ficou equilibrado. Aos 19, Nicolas Bernardo recebeu na área, bateu e Keiller fez grande defesa. O Inter respondeu aos 28. Jeferson Victor cruzou da esquerda e Bruno José cabeceou para fora. Porém aos 34, após cruzamento na área, Mikael, que havia acabou de entrar em campo, arrematou e empatou para o Santos.

A equipe colorada não se abateu com o gol e buscou a vantagem no placar nos minutos finais. Aos 40, Bruno José tocou para Jeferson Victor que mandou sobre a meta. Aos 42, Iago Barbosa lançou Bruno José, que entrou livre na área, chutou e John salvou o Santos. Final de jogo no Beira-Rio e empate em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Santos FC receberá na Vila Belmiro a equipe da Chapecoense, terça-feira, dia 18, às 15 horas, enquanto que no mesmo dia e horário, Coritiba e Internacional se enfrentarão na capital paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações