Inter de Bebedouro vence o Itararé e está na semi do Paulista da Segunda Divisão

Fotos: Graziele Mariano

A Inter de Bebedouro garantiu a classificação diante de um bom público no Sócrates Stamato

A Internacional de Bebedouro está garantido nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. A vaga foi cravada com a vitória do Lobo na tarde deste sábado, dia 29, sobre o eliminado Itararé, pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Nesta última rodada da terceira fase da competição, a Inter, segunda colocada do Grupo 10, com 8 pontos, era o time que talvez tinha a missão mais tranquila, já que jogava em casa, dependendo só dela e ainda encarava o único dos oito times já sem chances de chegar à semifinal. Porém, o Lobo tinha que confirmar a vaga vencendo o jogo durante os 90 minutos.

E a Inter, empurrada por sua torcida, foi para cima logo nos primeiros minutos. A equipe pressionou o Itararé, que mesmo sem ter o peso da decisão, apenas se defendia. De tanto insistir, o Lobo abriu o marcados aos 27', com Zezinho. O time da casa continuou em cima do adversário, mas não conseguiu ampliar o marcado. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

O Lobo enfrenta agora o Primavera

Na segunda etapa, o jogo não mudou muito de panorama. A Inter tentava ampliar a vantagem e a Caçula não conseguia fazer muitos lances em seu setor de ataque. A torcida do Lobo ainda fez mais festa aos 15 minutos, quando Léo Prado, em cobrança de pênalti, fez 2 a 0. Depois, só foi controlar a partida e garantir a classificação.

A Internacional de Bebedouro, entre os quatro semifinalistas, é a equipe com a segunda melhor campanha somando todas as fases. Por isto, vai encarar o Primavera, terceiro no geral, na próxima etapa. O primeiro jogo do duelo será em Indaiatuba e o segundo no Sócrates Stamato. As datas e horários das partidas serão ainda confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações