Grupos da terceira fase do Paulista Sub-17 estão definidos

Com informações do site oficial da FPF


A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 chegou ao fim na manhã deste sábado (01). O São Paulo goleou o EC São Bernardo por 8 a 1 e avança como líder. A melhor campanha foi a do Corinthians, com cinco vitórias e um empate.

Com a vitória, o São Paulo termina com 15 pontos, seguido pelo próprio EC São Bernardo com dez. O Corinthians terminou com 16 pontos no Grupo 16 após vencer o Brasilis por 4 a 0. No Grupo 11, o Guarani perdeu para o Mirassol e foi eliminado. Audax e Mirassol avançaram com 11 e dez pontos, respectivamente. No Grupo 13, o São Caetano goleou o Taubaté por 4 a 0, mas não avançou. O time ficou com campanha idêntica à do União Barbarense. O adversário, porém, possui melhor campanha geral e ficou com a vaga.

A Ponte Preta venceu o Flamengo e ficou com uma das vagas do Grupo 14. O Palmeiras venceu o Red Bull Brasil e terminou líder do Grupo 15. Já o Santos bateu o Juventus e terminou na ponta do Grupo 17.

Agora, 16 equipes serão dividas em quatro grupos com quatro equipes cada. Elas jogarão em turno e returno e avançam os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final. Destaque para o Grupo 19, que contará com o clássico entre EC São Bernardo e São Bernardo FC, além de Palmeiras e Audax. Confira os grupos da terceira fase:

GRUPO 18
São Paulo - Ponte Preta - Mirassol - Desportivo Brasil

GRUPO 19
Audax - Palmeiras - EC São Bernardo - São Bernardo FC

GRUPO 20
Ituano - Corinthians - União Barbarense - Amparo

GRUPO 21
Primavera - Santos - XV de Piracicaba - Novorizontino
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações