Flamengo vence o Corinthians e fica em vantagem na semi do Brasileiro Feminino

Foto: Caio Sertori/Flamengo/Marinha

O Flamengo conseguiu impor o seu ritmo, principalmente no primeiro tempo, e venceu por 2 a 1

A partida entre Flamengo e Corinthians abriu as disputas da rodada de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, na tarde desta quarta-feira. Jogando em casa, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo conseguiu vencer o Corinthians pelo placar de 2 a 1 para abrir vantagem rumo a decisão da competição. Os gols da partida foram marcados por Dany Helena e Flávia, enquanto Adriana descontou para o time paulista.

O Corinthians chegou à semifinal depois de ser primeiro colocado do Grupo 1 na primeira fase e nas quartas passou pela Ponte Preta. Já o Flamengo foi o segundo colocado do Grupo 2 e na etapa seguinte eliminou o Kindermann.

A partida desta tarde foi bastante movimentada desde o apito inicial do árbitro. Aos poucos, o Flamengo, jogando em casa, foi colocando o seu titmo e abriu o marcador aos 29 minutos, com Dany Helena. O Corinthians nem teve muito tempo para se recuperar, já que aos 36', levou o segundo gol, marcado por Flávia.

No segundo tempo, o Timão reagiu e descontou aos 19 minutos, com Maga. Depois, o Corinthians ainda foi em busca do empate, mas o Flamengo conseguiu impedir o crescimento do adversário e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Corinthians terá que vencer o segundo jogo por pelo menos dois gols de diferença para avançar direto para a grande final. Já o Flamengo entra em campo de olho em um empate para ficar com a classificação. Em caso de vitória do time alvinegro por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O duelo da volta está marcada para o próximo dia 10 (quarta-feira), às 19h30 no estádio Alfredo Schurig. Porém, antes as Mosqueteiras têm um outro compromisso, no primeiro jogo da final do Paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 2, às 19h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações