domingo, 2 de setembro de 2018

Flamengo bate a Francana e vence mais uma na terceira fase da Segundona

Fotos: divulgação AA Francana

O Flamengo foi valente e conquistou três pontos mesmo atuando fora de casa

O Flamengo de Guarulhos conseguiu um importante resultado para as suas pretensões no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, o Corvo venceu a Francana pelo placar de 1 a 0 e está com 100% de aproveitamento na terceira fase da competição.

Na primeira rodada da atual etapa da Segundona Paulista, a Francana estreou contra o São José, fora de casa, e acabou derrotada pelo placar de 4 a 2. Já o Flamengo, atuando em seus domínios, quebrou a invencibilidade do Comercial na competição, conseguindo vencer por 2 a 1.

Precisando da vitória, a Francana iniciou o jogo tentando pressionar o Flamengo. Porém, o Corvo mostrou, logo nos primeiros minutos, que estava bem postado em campo e que iria se aproveitar dos contra-ataques. E foi isto que aconteceu já no final da primeira etapa. Aos 40 minutos, Ítalo recebeu dentro da área e bateu cruzado, vencendo o goleiro Bruno para abrir o placar.

A Francana ainda está sem vencer na terceira fase da competição

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor e foi em busca do empate. A Veterana tentou pressionar o Corvo de todas as formas, mas a equipe guarulhense mostrou-se bem arrumada e conseguia travar as investidas da Francana. Assim, o 1 a 0 persistiu e o Flamengo saiu com os três pontos do José Lancha Filho.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Grupo 11, com seis pontos. Já a Francana continua zerada na atual fase da competição. Os dois times voltam a campo na segunda-feira, dia 10 de setembro, pela terceira rodada do Grupo 11. A Francana recebe o Comercial no José Lancha Filho, enquanto o Flamengo visita o São José no Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações