Final do Carioca da Série B1 será no Nilton Santos

Estádio Nilton Santos será o palco da final da Série B1 de Profissionais (foto: Arquivo Internet)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar que a partida final do Campeonato Estadual da Série B1 de Profissionais entre Americano e America será realizada no estádio Nilton Santos, no próximo sábado (29/09), às 13h10min. A decisão será na preliminar do confronto entre Fluminense e Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para chegar à decisão, o Americano teve a melhor campanha nos dois turnos da competição, somando 42 pontos, e ainda tendo conquistado a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da competição. Nas semifinal, o Cano despachou o Audax Rio, vencendo as duas partidas: 1 a 0 em Moça Bonita e 2 a 0 em Cardoso Moreira.

O adversário do Americano é o America. O tradicional time da Tijuca, que hoje tem o seu estádio localizado em Mesquita, teve a segunda melhor campanha somando os dois turnos da competição. Na semifinal, o Mecão passou pelo Sampaio Corrêa, também vencendo os dois jogos: fazendo incríveis 3 a 0 em Saquarema e carimbando a classificação com um 2 a 1 no Giullite Coutinho.

Confira abaixo as informações sobre a grande final:

Americano x America
Local: Estádio Nilton Santos
Data: 29 de setembro
Horário: 13h10
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações