Eduardo Ramos valoriza vantagem e acredita em título do Cuiabá

Com informações do site oficial da CBF

No primeiro jogo, o Cuiabá arrancou um empate em 3 a 3 fora de casa
(foto: José Tramontin/OFEC)

Capitão do Cuiabá, o meia Eduardo Ramos valorizou o empate conquistado contra o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa, no último domingo, 14, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o gol sofrido no fim da partida, o 3 a 3 se apresenta como uma vantagem aos olhos do veterano, que mostrou confiança no título.

"Tranquilo, conseguimos o empate. Dentro de nossa casa, somos fortes. A Arena vai ter 40 mil pessoas. Vamos respeitar, mas lá a gente vai para cima para ganhar o jogo", disse o capitão, acreditando no desempenho de sua equipe.

Ainda sem perder para o Operário na temporada, o Cuiabá viveu momentos complicados durante a partida. Logo no primeiro minuto, Dione abriu o placar para os donos da casa. Antes do fim do primeiro tempo, Erick ampliou. Ainda assim, o Dourado manteve a cabeça para conseguir a virada na segunda etapa.

"A gente sabia da dificuldade, é muito difícil jogar aqui. Nossa equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez" completou. Cuiabá e Operário Ferroviário decidem o Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, dia 22, às 19 horas, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Além das duas equipes, Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto estão garantidos na Série B de 2019.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações