Definidas as semifinais da Taça Corcovado

Com informações do site da FFERJ


Os jogos deste fim de semana, da última rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B1, definiram os confrontos da semifinal da disputa. Com isto, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) informou os locais, horários e datas dos jogos.

As duas partidas estão marcadas para o sábado dia 8, às 15 horas. O Sampaio Corrêa, que terminou em primeiro do Grupo A, encara o Bonsucesso, segundo do Grupo B, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. Já no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, o Audax Rio, líder do Grupo B, terá pela frente o Americano, segundo do Grupo A.

Lembrando que Sampaio Corrêa e o Audax Rio, por terminarem nas primeiras colocações dos Grupos A e B da Taça Corcovado, tem a vantagem do mando e do empate na semifinal do 2º turno da Série B1 Estadual.

Semifinais B1 - Até o momento, Americano (líder da pontuação geral e campeão da Taça Santos Dumont), America (vice-líder da pontuação geral) e Sampaio Corrêa (terceiro colocado) estão garantidos nas semifinais gerais da Série B1. A última vaga está entre Audax Rio ou Bonsucesso.

Como os pontos das semifinais dos turnos não contam para a tabela geral, mas o campeão da Taça Corcovado garante vaga, o Audax, atual quarto colocado, se classifica conquistando o segundo turno ou se o título ficar com Sampaio Corrêa ou Americano. Já para o Bonsucesso, só resta vencer a Taça Corcovado para chegar à semifinal.

Rebaixamento - A última rodada da Taça Corcovado definiu também os times rebaixados no Campeonato Carioca da Série B1 de 2018. Barcelona, com 13 pontos, Santa Cruz, com 12, e Carapebus, com 11, estão na Série B2 de 2019.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações