Decisão da Taça Corcovado será no Lourival Gomes, em Saquarema

Com informações do site oficial da FFERJ

As duas equipes se enfrentaram no Lourival Gomes na competição e o Sampaio levou a melhor
(foto: Léo Borges/Sampaio Corrêa-RJ)

A Federação de Futebol do Estado do Rio realizou na tarde desta segunda-feira, dia 10, em seu auditório, o sorteio do mando de campo para a decisão da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B1. O jogo será no Lourival Gomes, em Saquarema.

O Sampaio Corrêa teve a sua bolinha sorteada e, sendo assim, a partida entre a equipe e o Audax Rio será realizada no estádio Lourival Gomes, em Saquarema no próximo sábado, dia 15, às 15 horas. Os dois times conquistaram a vaga na decisão do segundo turno do Carioca da Série B1 no último final de semana.

O Sampaio Corrêa chegou à decisão empatando com o Bonsucesso, em 0 a 0, no Lourival Gomes, classificando por ter melhor campanha. Já o Audax Rio cravou seu lugar na final vencendo o Americano, por 2 a 0, em Moça Bonita. Os dois jogos foram no sábado, dia 8. Vale lembrar que os dois times, mais Americano e America, estão nas semifinais gerais do Carioca da Série B1, que vão definir os dois acessos para a elite do futebol do estado.

As duas equipes já se enfrentaram no Lourival Gomes, pela Taça Corcovado, em 15 de agosto, e o Sampaio Corrêa levou a melhor. Gilcimar abriu o placar para a equipe de São João de Meriti, mas Maranhão e Léo Guerreiro, de pênalti, anotaram os gols da virada do time da casa.

Decisão do Sub-20 - Foi sorteado também o mando de campo da decisão na categoria Sub-20, entre America e Tigres do Brasil, com a equipe americana sendo contemplada. America e Tigres se enfrentarão no próximo sábado, às 11h, no estádio Giulite Coutinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações