sábado, 22 de setembro de 2018

Corinthians empata com o Taubaté e está na final do Paulista Feminino

Com informações do site oficial do Corinthians
Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

O 0 a 0 garantiu o Corinthians da decisão do Paulista Feminino

O Corinthians garantiu neste sábado sua classificação para a grande final do Campeonato Paulista. Na Fazendinha, as alvinegras receberam o Taubaté, pelo jogo de volta da semifinal do estadual e, com um empate sem gols, carimbaram a passagem para a grande final.

Apesar da vantagem de 3 a 0, conquistada na partida de ida, as meninas do Timão não abriram mão do ataque e pressionaram a defesa adversária todo o momento. Na primeira etapa, Grazi chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

Na segunda etapa, o Corinthians seguiu buscando o gol, para brindar a presença da Fiel nas arquibancadas da Fazendinha. Apesar dos esforços, o placar não saiu do empate sem gols, o que garantiu o alvinegro na final do estadual.

Agora, o Corinthians aguarda a definição do segundo finalista, que sairá da partida entre Santos e Rio Preto, que será realizada neste domingo, às 10 horas, na Vila Belmiro. Antes da decisão, o Timão vai ao Rio de Janeiro enfrentar a equipe do Flamengo, na quarta-feira às 15 horas, no estádio da Gávea. O jogo será válido pela primeira semifinal do Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações