Confrontos das oitavas do Paulista Sub-13 estão definidos


Em Conselho Técnico realizado nesta terça-feira, dia 18, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), a entidade que organiza a modalidade no estado divulgou os confrontos e a tabela completa das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-13. São 16 equipes ainda na disputa pelo título da competição.

O primeiro confronto colocará frente a frente o Rio Preto, primeiro colocado do Grupo 1, e o Batatais, segundo do Grupo 2. O Comercial, líder do Grupo 2, vai encarar o Noroeste, segundo do Grupo 1. A Inter de Limeira, primeira do Grupo 3, vai ter pela frente o Audax, segundo do Grupo 5. Já o São José, primeiro do Grupo 4, vai jogar contra o Corinthians, segundo do Grupo 6.

O Palmeiras, primeiro do Grupo 5, enfrenta o Rio Branco de Americana, que foi o segundo do Gripo 3. O Santos, líder do Grupo 6, terá pela frente o Guarani, segundo do Grupo 4. O São Paulo, que terminou a primeira fase como terceiro do Grupo 5, encara o Atibaia, terceiro do Grupo 4. O último confronto coloca frente a frente a Francana, terceira do Grupo 2, e o Jabaquara, terceiro do Grupo 6.

Os jogos das oitavas de final serão realizados nos dois próximos finais de semana. Confira aqui a tabela completa da próxima fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações