Comercial arranca empate do Flamengo e está na semi da Segundona

Foto: Victor Hugo Oliveira

O Comercial fez o gol de empate já no segundo tempo e se garantiu na semifinal da competição

Foi no sufoco, com gol já no fim da partida, mas o Comercial está nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na tarde deste sábado, dia 29, o Bafo empatou com o Flamengo de Guarulhos, em 1 a 1, e garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Em segundo lugar no Grupo 11 da competição, com sete pontos, o Comercial precisava vencer para classificar sem depender de outros resultados. Em caso de empate, a classificação poderia vir, desde que a Francana não vencesse a sua partida. Já o Flamengo teria que vencer e torcer para que o São José não perdesse de pouco para a Francana.

Precisando mais do resultado, o Corvo foi para cima no início do jogo e logo aos seis minutos abriu o marcador com Zé Gatinha. O Flamengo ainda teve um pênalti na primeira etapa, que chegou a ser marcado pelo árbitro Salim Fende Chavez, mas ele voltou atrás e desistiu da marcação. O Comercial, aos poucos, foi equilibrando o jogo, mas não conseguiu marcar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Comercial foi para o tudo ou nada. Na pressão, o Bafo tentou de tudo para empatar o jogo e o gol só veio aos 37 minutos, com Michel Renner. O empate eliminava o Flamengo, que foi para o tudo ou nada. Porém, depois de 10 minutos de acréscimo, o time de Ribeirão Preto conseguiu segurar o empate que lhe deu a classificação.

O Comercial tem a melhor campanha, somando todas as fases, entre os quatro semifinalistas e vai encarar o São José na semifinal. O primeiro jogo será em São José dos Campos e o segundo em Ribeirão Preto. A Federação Paulista de Futebol vai ainda anunciar a data e os horários das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações