Com primeiro tempo eletrizante, Primavera e Inter de Bebedouro empatam em 2 a 2

Com a colaboração de Thiago Bertelli (informações e foto)

Todos os gols da partida saíram no movimentadíssimo primeiro tempo (foto: Thiago Bertelli)

Primavera e Inter de Bebedouro se enfrentaram nesta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, pela terceira rodada do Grupo 10 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Depois de um primeiro tempo eletrizante, onde saíram todos os gols do embate, as duas equipes empataram pelo placar de 2 a 2.

Time com melhor campanha no Grupo 10 da terceira fase, o Inter de Bebedouro havia vencido os dois jogos realizados até aqui na atual etapa da competição, sendo ambos por 1 a 0: Itararé, fora de casa, e Paulista, em seus domínios. Já o Primavera, depois de uma derrota por 3 a 0 para o Paulista, em Jundiaí, vinha de vitória no último jogo, por 1 a 0, contra o Itararé.

Jogando diante de sua torcida, o Primavera começou a partida pressionando o adversário, que não precisava se expor por liderar a chave. Com jogadas rápidas, o Fantasma envolvia o adversário e acabou chegando ao gol logo aos 6 minutos, com Bruno Pires, de cabeça.

O jogo, depois do gol equilibrou e as duas equipes se alternavam no ataque. Assim, o embate entrou em um ritmo alucinante. Aos 30', a Inter empatou com Lucas, de cabeça, e seis minutos depois, e seis minutos depois, Léo virou o jogo para o Lobo. Porém, a torcida visitante nem teve muito tempo para comemorar, já que aos 39', Matheus Lu deixou tudo igual novamente no Ítalo Mário Limongi.

No segundo tempo, a situação ficou ruim para o Primavera aos 10 minutos, quando Caíque foi expulso. A partir daí, a Inter passou a ter o domínio da partida, mas não conseguia transformar isto em gols. O Fantasma ainda perdeu mais dois jogadores, que saíram machucados depois que o treinador Paulo Pereira tinha feito as três substituições. Mas, o time da casa, mesmo com oito em campo, foi guerreiro e segurou o empate.

Com o resultado, a Inter de Bebedouro continua na liderança da chave, com sete pontos, enquanto o Primavera agora está isoladamente na segunda posição, com quatro. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar no dia 15, sábado, às 16 horas, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações