Briosa vence e está viva no sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

A Briosa venceu e ficou viva no Paulista sub-15 (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

O fim de semana marcou mais uma rodada no Campeonato Paulista das categorias de base. O destaque da vez ficou com a Portuguesa Santista, que venceu de virada e respira na competição, voltando a ter chances de classificação. Tivemos também a definição dos classificados no sub-11 e no sub-13.

Jogando em Ulrico Mursa, na manhã de sábado, diante do Osvaldo Cruz, a Portuguesa Santista até saiu atrás da equipe do interior, com gol de Guilherme, mas André marcou duas vezes e deu a vitória a Briosa, que agora precisará vencer o Novorizontino em casa para se manter na segunda posição do grupo e classificar-se a próxima fase.

Quem também venceu no mesmo horário foi o Santos, jogando no CT Rei Pelé. O Peixe bateu fácil o Guarulhos por 4 a 1. Matheus, Marcos Leonardo e Kevin abriram 3 a 0 para os Meninos da Vila. Leonardo diminuiu o placar para o GRU, mas Felipe marcou o gol da vitória santista. O próximo jogo dos alvinegros é contra o Brasilis, fora de casa. 

Sub-17 - Santos vence e é lider

Também em casa, só que diante do Novorizontino, o sub-17 do Santos venceu. O triunfo, porém, foi por um magro placar de 1 a 0. O gol santista foi de Ivonei. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano pega o XV de Piracicaba, fora de casa.

No jogão da rodada, o EC São Bernardo empatou com o Audax, no Baetão. João fez para o time de Osasco, mas Rafael e Henrique viraram o duelo para o Bernô. Marcio, porém, deu números finais ao duelo e deixou tudo igual. Na próxima rodada, o desesperado EC São Bernardo faz clássico com o São Bernardo FC, no Baetão.

Sub-20 Seguda Divisão - Jogaço entre Guarulhos e União Mogi

Na segunda divisão do sub-20, o destaque ficou por conta do espetacular jogo entre Guarulhos e União Mogi, que aconteceu na Grande-SP. O duelo terminou com um placar incrível de 3 a 3. Romarinho, Lucas Cordeiro e Welder fizeram os gols do GRU, mas a Serpente também marcou três vezes, com Mariano, em atuação espetacular. Na próxima, última e decisiva rodada, o União Mogi pega o São José, em casa.

Já o Jabuca, que vinha de bons resultados, acabou eliminado. O Leão foi goleado pelo Elosport, em pleno Estádio Espanha. O Elo fez 4 a 0, com gols de Pedro Henrique, João Paulo, Gevanísio e João. O Jabaquara encerra sua participação diante do Itararé, fora de casa.

Guarulhos e União Mogi fizeram o jogaço da rodada 
(Foto: Lolê Arts)

Sub-13 - Jabuca segue sua incrível campanha

O destaque do sub-13 ficou mais uma vez com a impressionante e espetacular campanha do Jabaquara. Depois de empatar em casa, o Leão da Caneleira foi até José Lancha Filho e bateu a Francana por 1 a 0, gol de Nycolas. O Jabuca aguarda agora a definição de seu adversário na próxima fase.

Quem não se deu tão bem na manhã de domingo foi o Santos. O Peixe empatou com o Guarani por 0 a 0 dentro do CT Meninos da Vila e está eliminado do Paulistão Sub-13. Os Meninos da Vila haviam perdido por 1 a 0 no primeiro jogo.

Sub-11 - Santos se classifica sem sofrimentos

Se não se deu tão bem no sub-13, no sub-11 o Santos sequer sofreu contra o Joseense. Depois de vencer fora de casa, o Peixe fez 3 a 0 hoje no CT Meninos da Vila. Luca, Pepê e Murillo fizeram os gols da tranquila vitória alvinegra. 

Sub-17 Feminino - São José vence Santos

Jogando em São José dos Campos, o São José bateu as Sereias da Vila, no sub-17 feminino. A Águia do Vale venceu por 1 a 0, gol de Laisa. O Santos volta a jogar no dia 14, contra o Estrela de Guarulhos, fora de casa.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações