Após bater na trave, Americano vive expectativa pelo acesso no Carioca

Com informações da Agência FERJ

Americano venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e crê no acesso (foto: Carlos Grevi/Americano FC)

Neste sábado, 22 de setembro, o Americano faz seu jogo mais importante do ano. Contra o Audax, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Alvinegro joga a segunda e decisiva partida da semifinal da Série B1, valendo o tão sonhado retorno à elite do futebol do Rio.

Como venceu o confronto de ida, e teve a melhor campanha na fase de classificação, o time campista pode até perder por um gol de diferença, que também estará classificado para a decisão da competição contra o vencedor da outra semifinal, entre America e Sampaio Corrêa.

O treinador Josué Teixeira priorizou a recuperação física neste curto tempo de preparação e procurou manter o foco do elenco para esta decisão. "Esperamos uma partida difícil como foi todas as outras contra o Audax nessa sequência. A confiança que temos no grupo é enorme e nos preparamos muito para chegar a este momento. Vamos dar a vida para vencer este jogo sem ficar pensando em vantagem. É jogar para ganhar e esquecer o que aconteceu na quarta-feira", disse o volante Vandinho.

A partida entre Americano e Audax Rio, que define uma das vagas do acesso para à elite do futebol do Rio de Janeiro acontecerá neste sábado, dia 22, às 15 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Na outra semifinal, America e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações