Abrindo rodada da Segundona, Inter de Bebedouro e Primavera ficam no empate sem gols

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Graziele Mariano

Apesar da pressão da Inter de Bebedouro, o jogo terminou com o placar em branco

Apenas uma partida abriu as disputas da quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde deste sábado. Mesmo jogando em casa, no Estádio Sócrates Stamato, a Inter de Bebedouro perdeu a chance de encaminhar a classificação para às semifinais e de se isolar ainda mais na liderança do Grupo 10 ao empatar sem gols com o Primavera. Apesar do duelo ter sido bastante disputado, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, a Inter de Bebedouro segue na primeira colocação com oito pontos ganhos em quatro jogos. Já o Primavera vem logo atrás, em segundo com cinco pontos. Lembrando que na rodada passada, as duas equipes também ficaram no empate, esse por 2 a 2. A chave ainda é completa por Paulista e Itararé, ambos com três, que se enfrentam na manhã desse domingo de olho em colar nos primeiros colocados.

O duelo recebeu um bom público graças ao Futebol Sustentável, que levou quase três mil torcedores ao Sócrates Stamato. O projeto que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso, ajudando assim o meio ambiente.

A partida desse sábado começou bastante equilibrada em jogadas de meio-campo nos primeiros minutos. Jogando em casa, a Inter de Bebedouro tinha maior posse de bola e tentava ditar o ritmo do jogo, mas encontrava o Primavera bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time visitante. Aos dois minutos, Matheus Lú arriscou de longe e parou em uma defesa de Hugo.

O empate ainda deixa o Primavera com chances de classificação

A partir daí, a Internacional adiantou a marcação mas acabou abusando dos erros de passe e deu mais espaço para o time de Indaiatuba se lançar ao ataque, pelas laterais do campo. Mesmo assim, foram os donos da casa que ficaram próximos de abrir o placar. Aos 31, o volante Índio apareceu de surpresa na entrada da área, pegou a sobra e chutou com efeito mas a bola desviou na zaga, antes de sair pela linha de fundo.

Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada em busca do desempate. Aos 41, Giovani cruzou na área e encontrou Bruno, que cabeceou firme mas a bola saiu por cima do gol, perdendo uma boa chance para o Primavera. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo no gol adversário. Apesar disso, a primeira boa chance da segunda etapa só foi sair aos 18 minutos, pelos lados da Inter de Bebedouro. Giovani fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou na área. Léo Preto apareceu bem, dominou e chutou rasteiro, mas parou em uma bela defesa de Felipe.

O 0 a 0 manteve a Inter na liderança da chave

Depois disso, o ritmo da partida caiu um pouco e o Primavera acabou recuando a sua defesa, dando mais espaço para a Inter de Bebedouro criar boas chances. A melhor delas aconteceu aos 43 minutos quando Zezinho e Lucas Souza tabelaram na área e o camisa 9 chutou firme, mas acabou parando em mais uma boa defesa do goleiro do Primavera. Até por conta disso, a partida terminou mesmo empatada por 0 a 0.

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quinta e penúltima rodada do Grupo 10 da terceira fase da Segundona. No sábado, a Inter de Bebebedouro viaja até Jundiaí (SP) para enfrentar o Paulista, no Estádio Jaime Cintra, às 15h. Já no domingo o Primavera joga mais uma vez fora de casa quando visita o Itararé, também às 15h, no Estádio Vergínio Holtz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações