Santos se despede do Brasileiro Sub-20 vencendo o Atlético Paranaense

Por Victor de Andrade
Colaboração de Walter Dias (fotos e informações)

Jogo entre Santos e Atlético Paranaense teve poucas emoções, mas o Peixe levou a melhor

Com todas as atenções para o jogo Santos e Cruzeiro, na Vila Belmiro, na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 1º, no Estádio Ulrico Mursa, o Peixe também jogava, só que pelo Brasileirão Sub-20, contra o Atlético Paranaense. Com ambas as equipes se despedindo da competição, o Alvinegro Praiano levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Ocupando as duas últimas colocações do Grupo D da competição, Santos e Atlético Paranaense chegaram à rodada final da primeira fase sem chances de classificação. O Peixe, com três pontos, vem de derrota para o Internacional, fora de casa, por 4 a 3, enquanto o Furacão, zerado no torneio, tinha folgado na última rodada e em seu jogo anterior perdeu para o mesmo Inter, em casa, por 1 a 0.

Com uma partida de mata-mata acontecendo praticamente ao lado, que começou 45 minutos depois, com o time principal do Alvinegro e com as duas equipes do jogo sem chances de avançar, além do frio e a chuva fina, Santos e Atlético Paranaense fizeram um primeiro tempo sonolento, sem muitas emoções. Mostrando ter um time um pouco melhor, o Peixe até tentava algo, mas nada que fizesse merecer o gol. Com isto, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

No fim do jogo, Santos passou a pressionar mais

No segundo tempo, o panorama não mudou muito. Porém, aos poucos, o Santos passou a atacar mais e tentar o gol da vitória. E isto aconteceu aos 40 minutos, com Higor. Assim, o Peixe se despediu da competição com sua segunda vitória.

O triunfo deu ao Alvinegro seis pontos no campeonato, ficando em quarto no grupo. O sub-20 do Santos agora só tem torneios para disputar, já que também está fora do Paulistão. Já parte do elenco do Atlético disputa o Sub-19 Paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações