sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Santo André vence Água Santa fora de casa pela Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Mauricio Noznica

Santo André conseguiu grande vitória, mesmo jogando em Diadema

No confronto que abriu a oitava rodada da Copa Paulista, na tarde desta sexta-feira, dia 31, o Santo André visitou o Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e venceu pelo placar de 2 a 0. O confronto foi válido pelo Grupo 3.

O duelo começou com as duas equipes se estudando e com poucos avanços para o campo de ataque. Nenhum dos times conseguiu se sobressair na etapa inicial, apesar de algumas boas subidas das duas equipes.

O Água Santa voltou do intervalo assustando e criou a primeira boa chance da segunda etapa. Mas foi o Santo André quem marcou. Aos 3 minutos, Natan tirou o zero do placar, fazendo 1 a 0 para os visitantes. A vida do Água Santa voltou a se complicar aos 17 minutos, quando Emerson Silva ampliou para o Santo André, dando números finais à partida.

O 2 a 0 colocou o Ramalhão no G4 de sua chave

A vitória leva o Santo André a 11 pontos, assumindo a terceira colocação da chave. A tabela poderá ter alterações com os confrontos de sábado e domingo. Já o Água Santa segue na lanterna, sem vencer, com apenas um ponto somado.

O Santo André voltará a campo pela nona rodada para enfrentar o Taubaté, já na próxima terça-feira, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já o Água Santa visitará o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 20h da próxima quarta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações