Rodada decisiva na Segundona Paulista de 2018

Por Victor de Andrade

Comercial tem aqui a melhor campanha e está invicto na competição
(foto: divulgação Comercial FC)

Acontece neste sábado, dia 18, a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Os jogos definirão os classificados para a terceira etapa do torneio. Restam cinco vagas de classificação, já que Inter de Bebedouro, Primavera e Comercial já estão garantidos na próxima fase da competição. Todos os jogos serão realizados às 15 horas.

No Grupo 6, o jogo que todos esperam é entre Francana, com oito pontos, e Osvaldo Cruz, com seis, que vão fazer o confronto direto, em Franca, pela segunda vaga da chave. A já classificada Inter de Bebedouro recebe o Vocem, que não tem mais chances de passar para a próxima etapa do campeonato.

Pelo Grupo 7, o Primavera, com 10 pontos e já classificado, recebe o Itararé, com nove, em Indaiatuba. A Caçula só precisa de um empate para garantir a vaga na próxima fase. Já o Talentos 10, com seis pontos, recebe o já eliminado América de São José do Rio Preto, em Marília, e precisa vencer e torcer por uma derrota do Itararé para classificar.

Já no Grupo 8, o já classificado Comercial, com 11 pontos, recebe em Ribeirão Preto a segunda colocada, Itapirense, que tem sete pontos e um gol de saldo. No outro jogo, o Paulista, terceiro, também com sete pontos, mas zero de saldo, vai até Birigui encarar o eliminado Bandeirante. Entre Itapirense e Paulista, quem ganhar por mais gols de diferença avança.

O Grupo 9 é o mais equilibrado. Nenhum time está garantido na próxima fase e todos têm chances de classificação. Em São José dos Campos, o São José, com sete pontos e um gol de saldo, recebe o Mauá FC, que tem quatro pontos e -1 de saldo. Já em Guarulhos, teremos o confronto citadino entre Guarulhos, seis pontos e -1 de saldo, e Flamengo, oito pontos e um de saldo.

Vale ressaltar que na próxima fase, os oito times classificados serão divididos em dois grupos de quatro equipes cada. A montagem das chaves será feita através de sorteio, que será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol na próxima terça-feira, dia 21. Confira os jogos deste sábado:

Sábado, 18 de agosto de 2018
15 horas

Francana x Osvaldo Cruz
Local: Dr. José Lancha Filho – Franca

Inter Bebedouro x Vocem
Local: Sócrates Stamato – Bebedouro

Primavera x Itararé
Local: Ítalo Mário Limongi – Indaiatuba

Talentos 10 AC x América
Local: Bento de Abreu Sampaio Vidal – Marília

Bandeirante EC x Paulista
Local: Pedro Marin Berbel – Birigui

Comercial RP x Itapirense
Local: Dr. Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto

São José EC x Mauá Futebol
Local: Martins Pereira - São José Dos Campos

Guarulhos x Flamengo
Local: Antônio Soares de Oliveira - Guarulhos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações