Rodada da Segundona Paulista pode definir primeiros classificados à terceira fase

Com informações do site oficial da FPF

Primavera e Talentos 10 podem garantir a vaga na terceira fase neste fim de semana
(foto: Raul Martins/Campo de Terra)

A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub–23 Segunda Divisão começa com  oito das 16 equipes com chances de  garantir a classificação para a terceira fase, que será realizada no sábado e domingo, dias 11 e 12. Cada grupo possui duas equipes com chances nesta rodada.

No Grupo 6, a Inter de Bebedouro é líder com sete pontos e precisa de uma vitória em cima do Osvaldo Cruz para garantir a classificação. Por sua vez, o próprio Osvaldo Cruz, na segunda colocação com seis pontos, precisa vencer a líder do grupo e torcer por um empate entre Francana e Vocem.

Líder do Grupo 7, com sete pontos, o Primavera precisa de uma vitória simples em cima do lanterna América para se classificar de forma antecipada. Outro com chance de classificação no grupo é o Talentos 10. Com os mesmos seis pontos do Itararé, o time de Marília joga por uma vitória simples. Mesmo que perca na última rodada a equipe terá uma vitória a mais, o primeiro critério de desempate.

Ainda invicto no torneio, o Comercial se classifica, pelo Grupo 8, vencendo, ou até mesmo com um empate, caso o Itapirense não vença o Bandeirante. Já o Paulista de Jundiaí carimba sua classificação se vencer o Comercial. O jogo está marcado para o Jaime Cintra.

Osvaldo Cruz e Inter de Bebedouro se enfrentam sonhando com a próxima etapa
(Foto: Adriano Venturoso / Rádio Max FM / Cedida)

Quem também está perto da classificação, no Grupo 9, é o Flamengo. Com nove pontos, o time de Guarulhos precisa de um empate contra o São José. O jogo também pode servir para o Mauá, que enfrenta o Guarulhos e avança com a combinação de vitória sua e do Flamengo.

Confira os jogos da quinta rodada:

Sábado
15h00
América x Primavera
Itapirense x Bandeirante
16h00
Osvaldo Cruz x Itapirense

Domingo
10h00
Vocem x Francana
Paulista x Comercial
Flamengo x São José
15h00
Itararé x Talentos 10
Mauá x Guarulhos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações