Pelo Paulista Feminino, Rio Preto e Santos empatam em 1 a 1

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

Jogo foi equilibrado, sendo que os gols só saíram na segunda etapa

Não se intimidando com a pressão adversária, as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 com o Rio Preto, na tarde deste sábado (25), no estádio Anísio Haddad, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. O resultado deixa o Santos próximo da classificação para a semifinal da competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes tendo dificuldades para furar o bloqueio adversário. Rio Preto e Santos tiveram pouquíssimas chances e poucos chutes a gol foram anotados. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

O jogo mudou na segunda etapa. Logo aos 6 minutos, o Santos abriu o marcador com um belo chute de Brena, de fora da área. Porém, aos 36 minutos, depois de muita pressão, o Rio Preto chegou ao gol de empate com Ana Caroline. Assim, o jogo terminou com o placar em 1 a 1.

Com a igualdade em São José do Rio Preto, a equipe comandada por Emily Lima chegou aos 8 pontos e segue liderando o grupo 3 do estadual. Agora, as santistas terão apenas mais duas partidas (contra Audax e São José, respectivamente) para confirmarem a classificação para as semifinais do torneio.

Empate deixou as duas equipes na briga pela classificação

O primeiro compromisso, válido pela penúltima rodada da segunda fase do Paulistão Feminino, será diante do time de Osasco e acontece no próximo domingo (2), às 15h, no estádio José Liberatti. Já pelo Brasileiro, as Sereias só voltam a entrar em campo no dia 12, quando visitam a Ferroviária, às 19h, em Araraquara, pelo confronto de ida das quartas de final da competição nacional.

O Rio Preto também tem compromisso pelas duas competições. No Paulista, a equipe joga no sábado, dia 1º, às 15 horas, contra o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos. Já pelo Brasileirão, o Jacaré joga dia 12, às 15 horas, no Anísio Haddad, contra o Iranduba, no jogo de ida das quartas do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações