Pela Copa Paulista, São Caetano, em casa, vence o Santos

Fotos: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

São Caetano fez valer o fator casa e venceu por 1 a 0

O São Caetano assumiu isoladamente a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista 2018. Jogando no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na tarde deste sábado, dia 18, o Azulão venceu o Santos, que joga a competição com seu time de aspirantes, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo volante Cristian, no segundo tempo.

Antes do início da rodada, o São Caetano dividia a liderança do Grupo 3 com o Taubaté, ambos com duas vitórias e dois empates. Em seu último jogo, o Azulão ficou apenas no 0 a 0 com o São Bernardo FC, atuando em casa. Já o Santos, na rodada anterior, teve sua primeira derrota na competição, 3 a 0 para o Taubaté, e esperava vencer para se recuperar.

O jogo começou assim como estava a temperatura ambiente: frio. As duas equipes se estudavam e pouco se arriscavam. Aos poucos, o São Caetano passou a buscar mais o ataque. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Cristian comemora o único gol do jogo

Na segunda etapa, o Azulão foi mais incisivo, criando mais, e foi premiado com um gol aos 30 minutos, marcado pelo experiente volante Cristian. O Santos até tentou esboçar uma reação, mas a vitória ficou mesmo com o São Caetano: 1 a 0.

O triunfo levou o time do ABC à liderança isolada do Grupo 3, com 11 pontos. O São Caetano folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 25 de agosto, às 15 horas, quando encara o Santo André, no Bruno José Daniel. Já o Santos, que a duas rodadas está 'estacionado' nos seis pontos, também faz o seu próximo jogo contra o Santo André, só que já na próxima rodada, na quarta-feira, dia 22, às 20 horas, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações