quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pela Copa Paulista, Santos e Santo André empatam em 0 a 0

Com a colaboração de Samuel Canizarro
Fotos: Flavio Hopp

Em jogo fraco tecnicamente, as duas equipes acabaram empatando em 0 a 0

Na fria noite desta quarta-feira, dia 22, na Baixada Santista, a equipe de aspirantes do Santos FC enfrentou o Santo André, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Paulista. E a partida teve o mesmo clima da temperatura ambiente: fria e com poucos lances de emoção, o placar final foi de 0 a 0.

As duas equipes estão fazendo uma campanha de altos e baixos na Copa Paulista. O Santos, que venceu seus dois primeiros jogos, vem de duas derrotas, sendo a última para o São Caetano, fora de casa, por 1 a 0. Por sua vez, o Santo André vem de triunfo em seu último jogo: 1 a 0 sobre o Bragantino, como visitante.

Porem, o jogo foi fraco desde o início. O Santos jogou com um time reserva dos aspirantes, já que amanhã joga pelo Brasileiro da categoria a sua classificação para a próxima fase, contra o Atlético Goianiense. Já o Santo André não se aproveitou do fato e não conseguia atacar o adversário. Com isto, a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

Não houve muitos lances de ataque na partida

Na segunda etapa, o panorama não mudou muito. O Peixe até tentou sair um pouco mais e tentar atacar, mas não acertava nas finalizações. O Santo André, vendo que o empate fora de casa era um bom resultado, passou a se segurar mais e a partida terminou com o placar em branco.

Na próxima rodada, o Santos joga contra o São Bernardo FC no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio. Porém, nesta quinta, o time de aspirantes decide seu futuro no Brasileiro da categoria, às 15 horas, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Santo André, também no sábado, às 15 horas, vai até Taubaté, onde encara a equipe da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações