Paranaense Feminino começa neste domingo

Com informações do site da Federação Paranaense de Futebol


Começa neste domingo, dia 2, o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino de 2018. Quatro times (Foz Cataratas, Toledo EC, Imperial e Grecal) disputam o título e se enfrentarão em turno e returno para definir quem será o campeão. O melhor colocado, fora o Foz Cataratas, que já está garantido em competição nacional, terá vaga assegurada na seletiva do Brasileiro A-2.

A competição, que nos anos de 205 e 2016 não foi realizada, voltou no ano passado e o favorito Foz Cataratas conquistou o título em cima do Toledo. Aliás, as duas equipes abrem a competição às 15h30 do domingo, dia 2, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

Na outra partida da rodada, as duas outras equipes do campeonato entram em campo. O Imperial, terceiro colocado em 2017, recebe o Grecal, que não jogou no ano anterior, também às 15h30, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba.

Ao término das seis rodadas, a equipe que somar mais pontos se consagra campeã e garante vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Caso a equipe já possua vaga no Campeonato Brasileiro Feminino A1, a vaga será destinada para o time com melhor classificação geral na sequência.

Confira aqui a tabela completa e outras informações sobre a competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações