No JuveNal, Juventus leva a melhor e vence na casa do adversário

Fotos: Ale Vianna/Nacional AC

Mesmo jogando no campo do adversário, o Juventus conquistou a vitória

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, aconteceu o JuveNal, o confronto entre Nacional e Juventus, dois times tradicionais do futebol da cidade de São Paulo. O confronto, válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2018 e realizado no Estádio Nicolau Alayon, teve o visitante levando a melhor: 1 a 0 para o Moleque Travesso.

O Nacional vem fazendo boa campanha na competição e vinha de vitória: 2 a 0 sobre o Audax. Já o Juventus, depois de um início claudicante, vinha em recuperação e também triunfou em seu último jogo: 2 a 1 sobre o Taboão da Serra. Com isto, as duas equipes buscavam os três pontos para manter a boa fase.

Mesmo jogando em casa, o Nacional, melhor na classificação, não fez um bom jogo, não conseguindo armar as jogadas e tendo falhas na defesa. Em uma destas falhas do time ferroviário, Adilson, aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitou para abrir o marcador para o Moleque Travesso.

A vitória fez com que o Moleque Travesso subisse na classificação

Na segunda etapa, o Nacional melhorou, equilibrou as ações, mas, mesmo assim, não conseguia criar situações de finalização de jogadas. Com isto, o Juventus conseguiu segurar o ímpeto do adversário e o resultado final foi o de 1 a 0 a equipe da Moóca.

Agora, a distância dos rivais dentro do Grupo 4 diminuiu para um ponto, com os juventinos na terceira colocação, com oito pontos, e os nacionalinos na liderança, com nove. Na próxima rodada, o Nacional encara o Atibaia, sábado, às 15 horas, em Indaiatuba. No mesmo dia e horário, o Juventus recebe o Ituano na Rua Javari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações