Mesmo com Túlio Maravilha, Atlético Carioca é 'massacrado' pelo Paduano: 8 a 1

Fotos: Rodrigo Henrique/RH Assessoria/Agência FERJ

Nem Túlio Maravilha deu jeito: o Atlético Carioca levou uma sonora goleada do Paduano

Um verdadeiro chocolate. Mesmo com a presença de Túlio Maravilha no ataque do Atlético Carioca, o Paduano não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma verdadeira goleada: 8 a 1. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, válida pela segunda rodada do returno do Grupo D da Série C de Profissionais.

Apesar de não estar fazendo uma boa campanha, a expectativa do Atlético Carioca para o jogo era boa, já que a única vitória que o time teve na competição, 1 a 0 sobre o Brasileirinho, na estreia, o veterano atacante esteve em campo, já que ele só atua nas partidas em que o Lobo é mandante. Porém, do outro lado, estava o Paduano, líder do Grupo D, com 13 pontos, e invicto na competição.

Precisando vencer para manter chances de classificação para a próxima fase e com sua estrela, mesmo com 49 anos, em campo, todos esperavam um Atlético Carioca indo para cima. Porém, o que aconteceu foi totalmente o contrário. Em menos de 15 minutos de jogo, o Paduano já vencia por 2 a 0, com gols de Stronda, de cabeça, aos 7', e Marcelo Pano, aos 12'.

Para piorar a situação do mandante, Pablo foi expulso aos 14 minutos. Isto só facilitou ainda mais o trabalhou do Paduano, que fez o terceiro aos 22', novamente com Marcelo Pano. Antes do primeiro tempo acabar, os visitantes fizeram o quarto com Tiaguinho, de pênalti. Vale ressaltar que nos 45 minutos iniciais, Túlio Maravilha praticamente não viu a cor da bola.

Jogadores do Paduano comemorando um dos oito gols

Para a segunda etapa, o Atlético Carioca sacou o seu experiente centroavante, já que estava com um a menos em campo. E pareceu que a substituição deu resultado, já que aos 8 minutos, Geovane, em cobrança de falta, diminuiu o marcador. Porém, o Lobo ficou apenas nisso e o Paduano resolveu jogar novamente e fez o quinto, com Clemente, de cabeça, aos 18', e o sexto, com Diboné, um minuto depois.

Com o passar do tempo, a porteira, literalmente, se abriu, e o Paduano jogava como queria. Aos 33 minutos, Ruan fez o sétimo. Os visitantes ainda perderam algumas chances até que aos 44', Stronda deu números finais à partida: Atlético Carioca 1, Paduano 8.

Com a vitória, o time de Santo Antônio de Pádua chegou aos 13 pontos, na liderança do seu Grupo e classificado para segunda fase do campeonato. Já o alvinegro está eliminado. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 2, pela última rodada da primeira fase. O Paduano recebe o Brasileirinho, no estádio Waldo Xavier. Já o Atlético Carioca terá pela frente o São José, novamente no Alzirão. As duas partidas começarão às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações