Melhor ataque no Paulista Feminino, Corinthians comemora a boa fase

Com informações do site oficial da FPF

No último sábado, o Corinthians bateu o Taubaté pelo placar de 5 a 2 (foto: Agência Corinthians)

Na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians visitou o Taubaté e venceu por 5 a 2 chegando à liderança do Grupo 4. O time da capital está invicto não só na competição, como na temporada e tem o melhor ataque do torneio, já tendo alcançado a bela marca de 51 gols marcados.

Com os três pontos conquistados e o empate no outro jogo da chave, o Corinthians inicia a campanha na liderança. Autora de um dos gols, a meia Marcela comentou sobre essa vantagem já na primeira rodada. “É sempre importante ter esse tipo de vantagem, passa confiança ao grupo. Mas, nunca podemos perder o foco para buscar a vitória em qualquer jogo”, contou a atleta que disse como a equipe faz para dosar o ego pela temporada invicta.

“Temos o privilégio de estar trabalhando com uma comissão técnica e diretoria muito boa que nos ajudam bastante. O nosso grupo de atletas também tem demonstrado uma maturidade incrível para lidar com essa questão do ego. Entendemos que todas tem um papel importante na equipe e por isso nos tornamos muito unidas, sempre pensando no melhor para o Corinthians”, continuou Marcela.

Com os cinco gols marcados sobre o Taubaté, o Corinthians chegou à 51 no estadual, contando as duas fases. Melhor ataque até aqui, Marcela falou sobre a produtividade do sistema ofensiva da equipe. “Contamos com atletas de muita qualidade. No treinamento focamos em ter um ataque eficiente, fazendo com que os gols saiam durante as partidas”, finalizou a meia atacante.

O Corinthians volta a jogar pelo estadual neste sábado (11), contra a Ponte Preta às 15h, no estádio Alfredo Schurig.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações