Marcílio Dias e Metropolitano são Série A do Catarinense em 2019

Com informações do site oficial da Federação Catarinense de Futebol

Marcílio Dias garantiu o acesso empatando em casa com o Fluminense de Joinville
(foto: Flávio Roberto/CN Marcílio Dias)

O Catarinense SICOOB Série B 2018 consagrou na 3ª Fase – Semifinais o CN Marcílio Dias e o CA Metropolitano como os clubes finalistas, que celebram o retorno ao Catarinense Série A em 2019. Na tarde deste domingo (19) o CN Marcílio Dias garantiu o acesso ao empatar em 2 a 2 com o Fluminense FC, já o CA Metropolitano confirmou seu retorno à elite do futebol catarinense mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do Camboriú FC.

Em Itajaí no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias confirmou o retorno à elite do futebol catarinense em 2019, ano especial do centenário do clube, após três anos, ao empatar em 2 a 2 com o Fluminense FC. Depois da vitória por 3 a 1 na partida de ida em Joinville, a festa da torcida marcilista, atletas e comissão técnica foi completa com dois gols de Abner, aos 12 do 1º tempo e aos 38 minutos do 2º tempo. Edinho e Erick anotaram para o tricolor de Joinville.

Já no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, a festa foi da equipe visitante. Após a vitória por 2 a 0 em Blumenau, mesmo perdendo por 2 a 1, de virada, o CA Metropolitano garantiu o almejado retorno à Série A do Campeonato Catarinense em 2019. O atacante William abriu o placar para o time blumenauense no 1º tempo, aos 38 minutos. Mas na etapa final o Camboriú FC conseguiu virar o placar, Jean Carlos empatou aos 15 minutos do 2º tempo e o Camboriú FC virou o placar aos 45 minutos com Aldair, cobrando pênalti, 2 a 1.

Metropolitano venceu o Camburiú e também está na decisão
(foto: Bruno Vicentainer/CA Metropolitano)

As Finais - A 4ª Fase – Finais será disputada nos dias 22 e 26 de agosto, o CN Marcílio Dias tem a vantagem de atuar como mandante na partida de volta, a finalíssima, por ter realizado a melhor campanha na classificação geral. As finais também serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A partida de ida será nesta 4ª feira (22), em Blumenau, no Complexo Esportivo do SESI, às 20h30. Já a partida de volta será no domingo (19), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em números de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo de gols na 4ª Fase ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o CN Marcílio Dias será consagrado campeão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações