Lusa e Ituano empatam no Canindé pela Copa Paulista

Fotos: Everton Calício/Portuguesa de Desportos

Lusa foi melhor durante boa parte do jogo, mas acabou apenas empatando com o Ituano

A Portuguesa de Desportos perdeu uma grande chance de se manter na liderança do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista de 2018. Jogando no Canindé, em São Paulo, na tarde deste domingo, dia 19, a Lusa apenas empatou com o Ituano, por 1 a 1, sendo que os dois gols da partida saíram em cobranças de penalidade.

Na rodada anterior, o time Rubro Verde já havia empatado em casa, contra o Juventus, sem gol. Já o Ituano havia jogado no Novelli Junior e conseguido uma grande vitória contra o Atibaia, vencendo por 3 a 0 e queria continuar embalado.

A Portuguesa começou melhor na partida, procurando o ataque e criando várias oportunidades. O Ituano pouco respondia e praticamente não passava do meio de campo. Apesar de ter mais volume, o time Rubro Verde só abriu o marcador no último minuto do tempo regulamentar da primeira etapa, com Fernandinho, em cobrança de penalidade.

Os dois gols do jogo foram de pênaltis

No segundo tempo, perdendo a partida, o Ituano resolveu reagir e equilibrou as ações, passando a procurar mais o ataque. Aliás, o Galo chegou ao empate aos 22 minutos, com o experiente volante Corrêa, também em cobrança de pênalti. Assim, a partida terminou com o placar de 1 a 1.

A Portuguesa folga na próxima rodada e volta a campo apenas no sábado, dia 25, quando enfrenta o Audax, às 15 horas, no José Liberatti, em Osasco. Já o Ituano joga na quarta-feira, dia 22, quando recebe o mesmo Audax, às 19 horas, no Novelli Junior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações