Guerreiro, mas sem chutar em gol, Santos segura o Independiente na Argentina

Na defesa, Santos conseguiu segurar a pressão do adversário e saiu de Avellaneda com o empate

O Santos foi guerreiro, pois aguentou 90 minutos de pressão do Independiente, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Porém, o ataque foi inoperante e ficou o jogo inteiro sem finalizar no gol adversário. Assim, o primeiro jogo entre as duas equipes válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2018, realizado nesta terça-feira, dia 21, terminou com o placar de 0 a 0.

A equipe santista segurou bem a pressão dos donos da casa no primeiro tempo. Com uma marcação firme e um time bem postado no Estádio Libertadores da América, o Peixe se defendeu do como pôde e utilizou as pontas para tentar infiltrações na zaga argentina. As melhores chances saíram em jogadas rápidas com Rodrygo e Gabriel, porém o Alvinegro Praiano não conseguiu concluir a gol.

Na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Cuca seguiu com uma defesa precisa e uma grande entrega de todo o time na marcação. Após a expulsão de Dodô, aos 36 minutos, o time de Vila Belmiro demonstrou ainda mais união para segurar o ataque rival e levar a decisão para o embate de volta.

O jogo de volta entre Santos e Independiente está marcado para a próxima terça-feira, dia 28, às 19h30, no Pacaembu. Porém, antes, o Peixe volta suas forças ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Bahia no próximo sábado, dia 25, às 16 horas, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações