Pelo Brasileiro de Aspirantes, Sport e Santos ficam no 0 a 0

Foto: Anderson Freire/Sport Recife

O Santos foi melhor que o Sport, principalmente no segundo tempo, mas empatou em 0 a 0

Sétimo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e quinto empate na competição. É isso mesmo, mais uma vez, o Peixe ficou na igualdade no torneio, desta vez contra o Sport, na noite desta segunda-feira, dia 13, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. E, apesar da movimentação e da maior posse de bola do Alvinegro, principalmente da segunda etapa, o jogo terminou no 0 a 0.

O Santos iniciou a rodada em quarto lugar do Grupo B, com sete pontos. Porém, em seu último jogo, o Peixe sofreu sua única derrota na competição: 1 a 0 para o América Mineiro, fora de casa. Já a situação do Sport era pior, pois ocupava apenas a sétima colocação do Grupo A, com seis pontos. Mas o Leão vinha de vitória na rodada anterior: 3 a 2 sobre o Figueirense.

Sem o Esporte Interativo, que tinha os direitos da competição, mas está fechando as portas, o jogo foi transmitido pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do Youtube. E a partida começou equilibrada, com ambas as equipes se estudando. Aos poucos, os visitantes, que estão na briga pela classificação para a segunda fase, buscou mais o ataque, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Quinto empate em sete jogos do Peixe na competição

Na segunda etapa, o Santos dominou de vez as ações na partida, criando várias oportunidades. Porém, as jogadas paravam ou na má pontaria dos atacantes do Peixe ou nas mãos do goleiro do goleiro do Sport, Lucas, que fez boa partida. No final do jogo, o Leão resolveu pressionar e o jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo chances para marcar, mas a rede não foi balançada. Assim, o embate terminou com o marcador em branco.

Na próxima rodada do Brasileiro de Aspirantes, ambas as equipes jogarão no dia 23, às 21h30. O Sport, sem chances de classificação, vai até Florianópolis, onde encara o Avaí, na Ressacada. Já o Santos, que ainda pode passar para a próxima fase, receberá o Atlético Goianiense, na Vila Belmiro. Porém, esse time do Peixe também tem a Copa Paulista, onde entra em campo já nesta terça-feira, dia 14, às 20 horas, quando encara o Taubaté com atletas que não atuaram em Pernambuco nesta noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações