quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Estreando na Copa Paulista, Peixe goleia o Bragantino

Por Victor de Andrade
Fotos: Rafael Moreira/CA Bragantino

Mesmo fora de casa, o Santos fez uma bela estreia na Copa Paulista

O Santos FC estreou com o pé direito na Copa Paulista 2018. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Peixe, que disputa a competição com sua equipe de aspirantes, goleou o Bragantino, que também joga o torneio com um time alternativo, pelo placar de 5 a 2. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 8.

Como o Grupo 3 da competição conta com sete equipes, o Santos acabou folgando na rodada inaugural da Copa Paulista, realizada no último fim de semana, e acabou fazendo sua estreia apenas nesta quarta. Já o Bragantino, em seu primeiro jogo, foi até o Estádio Anacleto Campanella, no sábado, dia 4, e acabou derrotado pelo São Caetano por 3 a 0.

Vindo de derrota no Brasileiro de Aspirantes (1 a 0 para o América Mineiro), a equipe do Santos queria mostrar serviço e logo nos primeiros minutos foi para cima do adversário. Aos 13 minutos, Sabino, em cobrança de falta, abriu o placar para o Alvinegro Praiano. Porém, aos 30', o Bragantino empatou com o experiente Léo Jaime.

Após sofrer o gol de empate, o Peixe passou a ter as rédeas da partida e dominou a posse de bola. Aos 41', Diego Cardoso cabeceou a bola para as redes, colocando o Santos novamente em vantagem e fazendo com que a partida fosse para o intervalo com o placar de 2 a 1 para os visitantes.

Ao fim, uma bela goleada por 5 a 2

A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira, com o Santos dominando a partida. Com isto, o Alvinegro Praiano foi construindo o marcador. Aos 5 minutos, o atacante Sillas fez o terceiro e aos 10', Sabino, de cabeça, ampliou.

O domínio do Peixe era tão grande que aos 40', Bruno fez o quinto. Porém, antes do último giro do tempo regulamentar, Anderson Ligeiro diminuiu para o Massa Bruta, dando números finais ao espetáculo: Santos 5, Bragantino 2.

Na próxima rodada, o Santos joga no sábado, dia 11, às 11 horas, quando recebe o Água Santa na Vila Belmiro. Já o Bragantino folga e só entra em campo, pela Copa Paulista, no dia 15, quarta-feira, quando também encara o Netuno, às 15 horas, no Distrital Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações