Definidas as quartas da Série C de 2018. Valem o acesso!

Com informações do site oficial da CBF


Aconteceu neste sábado, dia 11, a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018. Os resultados definiram os confrontos do mata-mata: Náutico x Bragantino, Botafogo-SP x Botafogo-PB, Operário x Santa Cruz e Atlético Acreano x Cuiabá. Já Juazeirense, Salgueiro, Tupi e Joinville foram rebaixados e vão jogar a Série D em 2019.

O primeiro a definir os classificados e rebaixados foi o Grupo B, com jogos à s 17 horas. Botafogo de Ribeirão Preto, Operário de Ponta Grossa, Cuiabá e Bragantino, na ordem, se classificaram para a segunda fase. Em compensação, o Tupi se juntou ao Joinville e foram rebaixados. Confira os resultados da última rodada no Grupo B:

Bragantino 2 x 1 Cuiabá
Volta Redonda 0 x 0 Joinvile
Tombense 0 x 0 Botafogo-SP
Ypiranga 5 x 1 Tupi
Luverdense 1 x 0 Operário

Grupo A - Já os jogos das 19h30 definiram os classificados e rebaixados do Grupo A. Náutico, Atlético Acreano, Santa Cruz e Botafogo de João Pessoa, na ordem, avançaram para o mata-mata. Porém, o Juazeirense não escapou da degola e se juntou ao Salgueiro no rebaixamento. Confira como foram as partidas da última rodada no Grupo A:

Remo 1 x 1 Náutico
Santa Cruz 1 x 0 Salgueiro
ABC 0 x 1 Atlético Acreano
Confiança 0 x 0 Globo
Botafogo-PB 2 x 2 Juazeirense

Quartas - As datas das quartas de final serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início desta semana. Os primeiros e segundos colocados dos grupos da primeira fase decidem os confrontos, que valem o acesso para a Série B de 2019, em casa. Confira os embates:

Náutico x Bragantino
Botafogo-SP x Botafogo-PB
Operário x Santa Cruz
Atlético Acreano x Cuiabá
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações