Confrontos das quartas da Libertadores 2018 estão definidos


Os jogos desta semana na Copa Libertadores da América de 2018 definiram as oito equipes classificadas e os quatro confrontos das quartas de final da competição. Os confrontos são os seguintes: River Plate x Independiente, Grêmio x Atlético Tucuman, Palmeiras x Colo Colo e Cruzeiro x Boca Juniors.

Para chegar às quartas, o River Plate passou pelo Racing, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 3 a 0. O River fará outro confronto argentino nas quartas, decidindo em casa na segunda partida, mas desta vez contra o Independiente, que se classificou com a punição dada ao Santos pela escalação irregular de Carlos Sanchez, transformando um 0 a 0 no primeiro jogo em 3 a 0 para o time de Avellaneda. No segundo duelo, outro 0 a 0.

O Grêmio, atual campeão da competição, chegou às quartas de final precisando das penalidades para eliminar o Estudiantes, já que havia perdido em La Plata por 2 a 1 e venceu o jogo de volta pelo mesmo placar. O Tricolor Gaúcho, definindo a segunda partida em casa, terá pela frente o Atlético Tucuman, que passou pelo colombiano Atlético Nacional vencendo a primeira partida por 2 a 0 e sendo derrotado na segunda por 1 a 0.

O Palmeiras chegou às quartas de final eliminando o Cerro Porteño. O Verdão venceu o primeiro jogo, no Paraguai, por 2 a 0, e perdeu o segundo jogo, em casa, por 1 a 0. O time paulista vai encarar, definindo o confronto em casa, o chileno Colo Colo, que eliminou o Corinthians, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0, como mandante, e perdendo o segundo por 2 a 1, passando pelo gol fora de casa.

No último confronto das quartas da Libertadores colocará frente a frente Cruzeiro, que define o confronto em casa, e Boca Juniors. A Raposa passou pelo Flamengo nas oitavas, vencendo no Maracanã por 2 a 0 e perdendo no Mineirão por 1 a 0. Já o time argentino despachou o Libertad, do Paraguai, ganhando os dois jogos: 2 a 0 e 4 a 2.

As quartas de final da Copa Libertadores de 2018 acontecem entre os dias 18 de setembro de 4 de outubro. Os dias exatos dos jogos e horários ainda serão divulgados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações